Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de março de 2010

Reencontro.

 
Talvez os dois shows que eu estava esperando a muito tempo em Porto Alegre, acompanho a tragetória e carreira deles e da banda a mais de meia década, e me sinto orgulhoso de me lembrar a cinco anos atrás o que eles eram e o que se tornaram hoje. Infelizmente seus shows se tornaram também um parque zoológico, rs, onde se encontra de tudo e de todos, não que eu tenha alguma coisa contra ou seja preconceituoso, eu nem posso falar nada, rs, mas estou apenas salientando que poderiam diminuir a ridicularidade de certas coisas, fãs de FRESNO acordem!  


OBS: Bandas relaciondas aos shows da FRESNO e ESTEBAN, não serão citadas, pois são verdadeiras bostas nem um pouco dignas de serem lembradas, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário