Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de março de 2010

Descobrir.

Todo estado sólido derrete com um tempo, nada é pra sempre, nem tudo é perfeito.
Minhas dúvidas se foram, não tenho preocupações aparentes, nem problemas mal resolvidos. Pensem o que quizerem, digam o que quizerem, pensem o que pensarem. Eu cheguei numa certa idade em que não posso mais fugir nem arriscar, mas ainda posso tentar, o que eu quiser.Chega de sarcasmos e de anonimos me enchendo o saco, só acredito no que eu vejo, no que eu toco, no que eu sinto.
Quero merecer mais, e merecer cada vez mais, eu posso eu quero eu consigo, quantas vezes vou repetir isso? quantas forem precisas até alcançar meus objetivos.
Quero me apaixonar novamente, faz mais de anos que não descubro o amor em alguém de verdade, sei la, por erro meu talvez.
Brinca comigo, me diz coisas bonitas, engraçadas, carinhosas e no fundo quer meu coração em pedaços. Desse veneno eu não provo mais, dessa brincadeira eu enjoei.
Aparece, me surpreende, me engana, me ama, me destrai, me alucina.
Quero tu, é, tu mesmo aqui comigo.
Só tenho que descobrir quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário