Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

Deixei De Ser Cowboy Por Ela.

Descobri que posso descobrir sempre coisas mais interessantes que essa maldita monotonia que me persegue, ontem estava parado ali e derrepente vidas se cruzam e reinventamos a forma de ver as pessoas e o mundo a nossa volta, que interessante. Deixei de lado certas coisas que talvez me atraissem mais antes, e não foi por mal, as coisas perdem a graça com o tempo, e se não nos reinvertamos sempre, tudo acaba como sempre, e sempre, e sempre, nossa vou parar de escrever essa palavra, por enquanto.
Recebi noticias ótimas que me trouxeram de volta a vontade e a persistencia, me deram esperanças, me fizeram sorrir e muito, mas junto impossibilidades possiveis a longo prazo, nem tanto tamem, estou muito feliz.
Estou tentando me renovar aos poucos, e tenho conseguido. Quero descobrir ainda mais coisas estranhas, bizarras e lindas, coisas que ainda não tive oportuinidades. A vida enfim lhe sorri!  eu ja ouvi isso em algum lugar. Lugares por onde eu passo me lembram coisas que não fiz, malditas lembranças :S Descrever o que senti não é possivel também, foi intenso, foi forte, foi picante, rsrs. Gostei, gostei mesmo, a gente tem que estar sempre nos reiventando, como eu disse a pouco.
Não me faltam dividas sem soluções, nem contas em aberto, me falta é escolhas a fazer. Eu tenho tudo que eu quiser, e hoje descobri a prova real disso. Dividir ideias com alguém que pensa muito parecido com nós mesmos é muito bom, é quase perfeito, nos sentimos correto apesar de errados em certos pontos.
Acordar as seis horas da manhã talvez ja não seja mais o problema, e sim a solução deles. Gosto da correria do dia-a-dia, eu ja disse isso, me faz bem. Velhos amigos velhos, parecem estar tão inseguros, mas fortalecidos me sinto orgulhoso deles.
Não adianta mesmo, e hoje eu tenho certeza disso, tentar ser o melhor pra você. As coisas que faço, escrevo, reescrevo, parecem tão banais aos teus ouvidos, ainda canso de tudo isso e desisto de vez, pena seus lindos olhos não me deixarem em paz. Como eu queria. Se eu pudesse congelava minha vida agora, e deixava pra viver daqui uns vinte anos, eu estou passando pela melhor e mais incrivel fase de todas. Rever pessoas, principalmente você, aos beijos com outro me deixa triste, e estou sendo sincero, triste mesmo. Não é a toa que nos conhecemos de tal forma e de tal forma ficamos tão intimos, eu tinha uma ideia sua de mais valor a si própria, mas minha mãe sempre diz: Cada um faz o que quer !.
É uma pena deixarmos de curtir certos momentos com grandes amigos, infelizmente grandes amigos também brigam, se desintendes, discutem, não gostam das mesmas coisas e tudo mais, afinal de contas somos grandes amigos e isso faz parte de nós todos.
Gostou da minha camiseta nova? da minha calça justa? do meu cabelo estranho? do meu perfume barato? Que se dane, ninguém esta sendo sincero comigo aqui, por que eu teria que ser também? Sumi, e não deixei pistas pra onde ia, nem sei se quero voltar.
Queria tanto ver o Lucas hoje :/
Enfim, não consigo entrar aqui e escrever sobre apenas coisas boas, mas a vida não é uma paraiso, e eu sou muito realista.
Se você ao menos soubesse o quanto eu ficaria feliz em ver que os sentimentos que dizem sentir por mim fossem verdadeiros, eu seria tão mais feliz. Não precisa se explicar por nada, a gente nem é nada, ainda, ainda.
Quero que Deus me proteja hoje e sempre, e tenho certeza que ele vai.


Frase do Dia: Com sorte no jogo, e infeliz no amor, rs.
Um forte abraço.

2 comentários:

  1. Quando - suponho - que vc escreve algo baseado em algum amor perdido ou coisa assim, tenho certeza que quando tu esquece-la de vez, vai se lamentar por escrever no blog sobre tais coisas! :P
    hahahaha

    Enfim, não vou parar de escrever não, jóvii!
    Só em dias de prova no colégio que vou dar uma sumida MESMO no blog.

    (E tenho que confessar que morro de medo de comentar aqui - as vezes - quando tu parece não se importar com os comentários) hehee
    Melhoras ae, né...
    Espero que chegue o dia que tu possa escrever de coisas feliz, enfim.

    ResponderExcluir
  2. Pô, que bom que tu gosta dos meus comentários! \o/

    O fato é que me encomoda demais ver as pessoas à minha volta tristes ou desanimadas com determinadas coisas que acontecem, sabe...
    eu até tento ajudar, dar conselhos, mas nem sempre acho ques sejam válidos!
    aiudhasuidhausdhuisauuiadi

    Beijão

    ResponderExcluir