Powered By Blogger

domingo, 7 de março de 2010

Como É Viver Sem Lembrar?

Estou sem ânimo e criatividade para escrever, e cansado de me repetir.
Se por algum tempo eu sumir, fique tranquilo, eu ainda volto pra te fazer feliz.
Cansei de esperar por respostas, agora sou eu quem questiona.
Não mude seu jeito sincero de ser por um sorriso falso comigo.
Esqueça que eu existi e por muito tempo vivi por você.
Ouço aquela música e lembro de quanto eramos bons e amaveis, nos tornamos fontes de desejo dos outros por pura carencia de amizades verdadeiras.
As fases mais interessantes de uma vida tão sem graça :

Aquela vez que me beijou e disse pra eu nunca te esquecer, pois faria o mesmo.
Aquela vez que passamos a tarde juntos e não trocamos um só carinho, mas valeu por milhões de beijos e abraços.
Aquela vez que ti vi no outro lado da rua e fiquei sem reação.
Aquela vez sentados na grama do parque em que disse que o que sentia por mim era de verdade.
Aquela vez que as mão tremeram e me fizeram um abobado ao seu lado.
Aquela vez que estavamos tão bebados que mal sabiamos quem eramos e nossos corpos queimavam.
Aquela vez em que teus labios não sabiam pedir outra coisa, a não ser meus beijos.
Aquela vez em que morri de vergonha, por falar contigo.
Aquela vez que decidimos ouvir aquela música naquele momento com aquela chuva, e eu te amava.
Aquela vez que deixamos de lado todos e tudo e tentamos ser felizes mesmo com a distancia e a rotina.
Aquela vez que esperei horas e horas a tua ligação e nada.
Aquela vez que deixei de ir a escola, faltei o trabalho pra te admirar a tarde todinha.
Aquela festa maluca em que nos encontramos e a saudade falou mais alto.
Aquela linda tarde de sol que chuveu atrapalhando todos nossos planos.
Aquela primeira vez que nos vimos, tua timidez não deixou nos aproximarmos, mas tua ousadia nos uniu por muito tempo depois.
Aquele primeiro encontro, num shopping longe demais e sem graça, até eu descobrir que você o fazia mais alegre.
Aquela vez que chorei ao descobri que estava tudo acabando e eu não poderia fazer nada.
Aquela vez que tu bebeu e me falou coisas que eu nunca imaginei escutar.
Aquela vez que eu não soube corresponder aos teus sentimentos.
Aquele domingo a tarde em que nos encontramos e o orgulho falou mais alto e não nos possibilitou um reencontro.
Aquela música que me faz lembrar até hoje de ti.
Aqueles dias da semana que não passam por você não estar perto de mim.
Aquele curto três meses que passou tão rápido e ja vai fazer um ano.
Aquela vez que tentamos conversar mas você errou muito, muito.
Aquela distancia insuportavel que me deixou sem argumentos.
Aquele novo, diferente, e talvez melhor amor que o que eu tinha pra te dar.
Aquela festa que me mostrou realmente que eu podia continuar e confiar em nós dois.
Aquelas mensagens lindas, ligações sem pretesto algum, e tua voz sempre engraçada ao telefone.
Aquelas brincadeiras sem graça, e os minutos em silêncio por não saber o que falar.
Aqueles encontros mal sucedidos.
Aquela vontade imensa de poder te chamar de minha.
Aquela vontade até que enfim se tornou realidade.
Aquela ligação que fez meu mundo cair, e eu acordar.
Aqueles meses em que eu não pude fazer nada pra mudar as coisas.
Aquela conversa sem intenção alguma, que de alguma forma nos uniu novamente.
Aquelas revelações que mesmo tristes me alegraram demais.
Aquela agonia de te ver.
Aquela vez que te vi, e não soube o que fazer.
Aquela outra vez que te vi em que eu soube o que fazer, mas não quis arriscar por medo de errar.
Aquela conversa novamente me fez lembrar de tanta coisa.
Aquela noticia ruin, de que nosso reencontro seria adiado.
Aquele seu amor mal resolvido que insiste em me deixar com ciumes.
Aquela surpresa de te ver do outro lado da rua, e teus olhos azuis brilharem como os meus.
Aquele abraço como de quem diz: Eu voltei pra ti, e só pra ti.
Aquele amigo chato e incoveniente.
Aquele som alto que me deixava mais preocupado e com medo de te perder;
Aqueles olhares trocados e perdidos no meio de tanta gente.
Aquela intensidade e vontade com que as coisas acontecessem.
Aquele jeito sem jeito de chegar e expor meu sentimento.
Aquele seu velho jeito de ser, que me deixa louco.
Aqueles teus pensamentos que me deixaram confusos demais.
Aquele sentimento de culpa por talvez estar fazendo algo errado.
Aquele sentimento de insegurança por talvez estar pensando errado.
Aquilo que comproovou que ainda temos muito o que viver, e que eu vou te esperar.
Aquela certeza de que o melhor show e a melhor compania só podiam acontecer com você do meu lado.
Aquele abraço apertado de quem tem saudades demais pra transbordar.
Aquela noite vai ficar pra sempre e sempre.
Aquele sonho que ainda não acabou.

O tempo passa e eu continuo sem jeito ao te encontrar mas com a certeza de que vou estar sempre aqui pra te esperar.

''Eu ja tentei não vou mudar, ja te falei que não há mais, motivos pra eu tentar sempre te agradar se o que você faz é o que me faz pensar, e o que você quer alguém pra ocupar o lugar de quem não vai voltar, de quem não vai voltar, quem não existe mais quem te deixou pra trás, e o que eu senti a um tempo atrás nunca mudou nem vai mudar.. . ''

Um comentário:

  1. é intenso e tão bonito sentir essa sensação esquista.. seja ela qual for..

    ResponderExcluir