Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

2008-12-08

Não vou esconder que havia perdido a esperança a dias ou meses atrás, uma forma de te guardar pra mim aqui. Pensava que nem existiam mais possibilidades de reencontrar, mas me enganei.
Hoje percebi quanto tempo foi desperdiçado, deixei de ser tão mais feliz no ultimo ano talvez. Destino é uma coisa engraçada, a gente nunca espera que certos tipos de fatos ocorridos sejam guardados no coração por tanto tempo e acordem vivos assim como desejos que nunca acabaram. Lembro da primeira vez que nos falamos, eu estava nervoso e sem jeito com uma saliva seca. Nunca tinha encontrado alguém com beleza tão especial como aquela. Faltou o ar por alguns segundos pra tomar coragem.
Porque fomos postos um na frente do outro e depois afastados por tanto tempo? Será que o velho e bom destino queria nos apresentar um ao outro, pra depois vivermos alguma história ou romance?
Isso não acontece todo dia, e nem em cada esquina. São coisas únicas. Decobri que no fundo daqueles olhos coloridos poderiam estar as saidas para os meus tão peguenos problemas, descobri você.
Tantas decisões após tudo isso nos fizeram inimigos intimos, tua vida tomou um rumo que eu imaginei não ter mais volta, depois de me fazer sofrer, chorar, e feliz, me abandonou. Não desisti.
Existem pessoas que passam na nossa vida por muito tempo e não conseguem marcar de tal forma como outras que passam por alguns instantes apenas.
Relacionar meu mundo imaginário com o real, fazer eu acordar. Nossa tu estava ali na minha frente, linda.
Dizendo coisas sinceras, e ao mesmo tempo pegando em minha mão sem pretenção alguma. Me fez sentir bem, me fez sentir amado. Certos sentimentos não se explicam. Deixei pra pensar depois, queria aproveitar aquele momento, e só aquele. Esperei tanto tempo pra poder ter a certeza de que meu sonho era real, que deixei de sonhar naquele instante em que me abraçava. Eu queria tanto aquela e só aquela realidade.
Teus olhos, coloridos, falavam mais que qualquer coisa, teus gestos eram expressivos a tal ponto de com um sorriso me conquistar por inteiro, tuas mãos estavam quentes e me aqueciam de certa forma.
Estar ali não tinha explicação alguma, o destino não nos deixa reagir a suas escolhas, ele nos immpõe suas ações. Temos que saber apenas aproveitalas de modo que sejam eternas.
Ouvi coisas que pensei que nunca escutaria, senti coisas que eu pensei não sentir ainda, foi tudo tão rápido.
Descobri o quanto ainda posso ser feliz ao teu lado e somente. Decobri que um dia tão sinzento pode se tornar o mais lindo de todos.
Queria trocar a noite pelo dia, malditas horas que voam. Queria não pensae em nada e aproveitar.
A saudade se libertou de mim, mas ja voltou pro se lugar aqui comigo.
As decisões e atitudes devem ser tomadas com calma e cautela, se não o destino vai insistir em nos afastar novamente, claro se eu deixar dessa vez. Por que se depender de mim, nada vai mudar daqui pra frente.

Descobri o quanto ainda posso ser alegre ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário