Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Confições.

Acabei descobrindo dias melhores ao teu lado e longe, dias que passam devagar e noites voadoras.
Acabei de imaginar como seria o mundo feito por nós e só nós, ele existe.
Acabei de percerber que não tenho mais medo como eu tinha, e não deixo dúvidas. Preciso mesmo de você e tenho certeza disso.
Teus doces e simples gestos me encantam e alucinam como uma droga.
Teus belos olhos claros me trazem a manhã de mais um dia, assim tem sido por muito.
Teus belos olhos não me enganam, ou me enganam, ainda não consegui olhar dentro deles. Prefiro acreditar que não, por enquanto.
Deixei de tentar reencontrar certos sentimentos, descobri também que contigo eles brincam dentro de mim.
Deixei de errar, é eu mudei ou quero mudar, por você.
Deixei de ser quem eu sempre fui, sério isso é só contigo.
Passei a desejar as noites, adivinha por que?rs
Passei a ocupar meus pensamentos durante o dia, adivinha por que?rs
Passei a pensar dia e noite em como seria.
É dificil descrever tais coisas, preciso de certezas rápido.
É dificil não ter a certeza de que estou perdido, e cada vez mais.
É dificil não perceberem isso.
Escutei demais aquela múscia lembra, acho que ela enjoou de mim.
Escutei demais os outros, hoje eu faço as escolhas pra minha vida.
Escutei que era tarde e que não teria mais chances, e acreditava nisso até te encontrar de novo.
Fico pensando em como seria se tudo isso estivesse acontecendo a uns dois meses atrás.
Fico pensando em que poderiam dizer.
Fico pensando o que você pensaria.
Acho que nunca tentou nem vai tentar me entender, por este lado.
Acho que tentei e continuo tentando não atropelar as etapas, é dessa vez eu estou com calma mesmo que não pareça.
Acho lindo quando me fala aquilo que eu gosto de ouvir e ver e sentir e notar.
Ainda é cedo pra arriscar, calma temos muito o que viver, confia em mim.
Ainda tenho muito pra falar sim, você não sabe de nada ainda, e do que eu sou capaz.
Ainda vou te mostrar que mereço um lugar ai dentro de você.
O segredo é não manter segredos, mas na hora exata das coisas acontecerem.
O pior é ter que esperar por alguém que esta tão perto.
O que me faz acordar amanhã demanhã cedo, é a certeza de que a noite irei te encontrar aqui linda pra mim de novo.

Não sei ao certo como pode interpretar minhas dúvidas e conflitos, espero que da melhor forma possível. Eu ja estou certo de que é você quem eu quero, nesse momento. O futuro a gente pensa depois com calma.
A palavra chave hoje é calma, tudo tem sua hora, e nada é por acaso.
POR VOCÊ EU ESPERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário