Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

Breno.

Maldita dor de cabeça que não me deixa pensar, quero explodir daqui.
Não me entendo mais, e nem to tentanto ultimamente.
Passar o dia em casa tem suas vantagens, descansei mas me seinto cansado, será que dessa vida?
Meu irmão Breno esta cada vez mais apegado a mim e nossas noites brincando de lutinha em cima da minha cama, as vezes quando paro e fico olhando pra ele me vejo a quinze anos atrás. Infelizmente ele não pode crescer e nem poderá crescer com a imagem de um pai absoluto, mas eu com certeza sou e serei o melhor pra ele.

Hoje não quero escrever sobre nada mais que não seja o infinito amor que sinto pela minha fámilia, to cansado de me repetir por pessoas que talvez nem notem o que eu sinto.
ESTAR EM PAZ CONSIGO MESMO E COM TODOS.

Um comentário:

  1. pois eh jaja...veja bem: criei um junior tmbm, desde que nasceu...virei mae, o amei mais que tudo... e hoje mal nos cumprimentamos...cuida bem desse garoto, já que irmao eh a segunda vida da gente.
    :)

    ResponderExcluir