Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

Surdo, Mudo e Cégo.

OI, então:
Como eu posso começar? Sabe quando queremos entender algo que nunca entendemos e isso nos deixa ancioso por um primeiro encontro?
É eu não quis dizer nada mesmo. Enfim chegamos a tao ponto em que não temos mais vergonha de assumirmos erros, e nem de deixalos acontecerem, é eu sei que fui muito estupido festa passada.
É eu deixei de perceber talvez coisas inpercebiveis eu não errei tanto assim contigo da mesma forma em que não respondeu minhas mensagens, tu tinha créditos?
Eu talvez também disse algo meio irrelevante aos seus ouvidos, mas meu pescoço doi ainda.
Liguei pra perguntar quem era e atendeu seu pai bravo, me dizendo coisas bonitas ao telefone, grande surpresa eu achava que ele pensa pior de mim :)
Foi bom te reencontrar mesmo que no corpo de outra pessoa, a gente nunca ta preparado mesmo pro futuro.
Felicidade é uma coisa engraçada mesmo, ou se tem ou não se tem, e o que eu tenho a ver com isso?
Ridicularizadamente intoleravelmente simplismente, cansei de seus joguinhos de perder, agora eu vou ganhar.
Por que fala tanta coisa pra um computador se queria falar pra mim de verdade? Para um bom entendedor meia palavra basta.
Por que te prendes ai nessaa cadeira dura que te deixa com as costas e bumbum doloridos ao invés de me beijar durante uma tarde toda? É eu quero te beijar.
Falta tão pouco agora pra gente conseguir acabar com a barreira da timidez, então deixa de ser cega, muda, e surda, fica comigo pra sempre? (pelo menos agora).
Tenho tanto afeto pelas suas delicadezas comigo, imagina quando estivermos morando junto? Hã? a gente ta pensando nisso?
Gosto do jeito que se veste, parece minha vó com vinte anos, ou menos, e isso me chama atenção pelo detalhe da calça  com o allstar branco.
Adoro o jeito que conversa, curta e grossa, sim a gente não daria certo mesmo.
E se eu precisasse de muitas reafirmações do seu amor, você seria capaz de cumprir isto? De me aceitar com todos defeitos? De me achar lindo quando eu acorod demanhã cedo com aquele rosto inchado e cheio de baba no travisseiro?
Sabia que eu acredito muito em nós dois, e que todos defeitos e qualidades poderão se resumir em apenas uma palavra daqui um tempo: Eu Te Amo.

É eu ainda sonho acordado com  quase dezenove anos, melhor que acordar sonhando e não realizar seus sonhos.

Será que ainda me quer? Ou um dia quis? Ou vai me querer?
Cansei de procurar no teu sorriso a saida, vou fazer você encontrar a realidade pros teus sonhos no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário