Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de março de 2010

Malditas Incertezas Treze.

Meus olhos vermelhos azulados não conseguem esconder o brilho ao saber que está perto. Sentimentos de amor e alegria tomarão conta de mim nos próximos sei lá quantos dias, eu espero que muitos.
Aquela juventude preguiçosa e as garotas fáceis não me chamam mais atenção, eu quero um futuro de desafios e uma mulher pra vida inteira.
Descobri no teu sorriso a verdade e com ela caminho ao teu encontro.
Por mais que tentes se esconder de mim teu coração não te engana, acaba sempre aqui comigo. Por mais que eu tente fingir não ver não adianta, meus sonhos não adormecem comigo também.
Talvez as pessoas estejam sempre procurando a desgraça na vida das outras fazendo com que suas malditas vidas não sejam nada mais que textos tristes. Eu me resumi por um bom tempo, ao lado de quem não me queria por inteiro. Hoje me entrego como um todo deixando renascer minhas felicidades ao teu lado.
Eu gosto mesmo de ti, ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário