Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de março de 2010

Malditas Incertezas Onze.

Tu sempre sai sem avisar e leva um pedaço meu contigo. Acho que descobri que as noites não são tão boas assim, elas insistem em passar voando por nós, por que isso?
Vai e me deixa novamente nessa solidão que tem sido meus dias, a cada dia tenho mais certeza de que estou certo, de que estamos certos. Ainda fico inseguro com tuas inseguranças e sei que isso é recíproco, teu medo de se magoar e o meu medo de se magoar falam muito alto ainda, quando iremos enfrentar nossos medos?
Deixa com que as coisas aconteçam, e sem medo algum se entregar, eu ja estou entregue. Não sei o que mais ainda falta pra você perceber isso, todo mundo ja viu, todo mundo sabe, mas você ainda precisa de mais e mais reafirmações, e eu que pensava que era inseguro demais. Estamos ligados paralelamente tenho certeza. Meus desejos estão cada vez mais intensos, meus sonhos cada vez mais próximos e meus medos cada vez maiores, vamos esquecer dos medos? VAMOS.
Eu ja não sei mais o que fazer, não sei mais o que pensar. Tudo aconteceu tão rápido e derrepente que me peguei suspenso no ar, voando com os passáros. E quando vi ja era tarde pra voltar, e talvez eu nem quizesse voltar. Não tenho medo do que possa vir a acontecer, e eu sei que vai acontecer pelo menos eu espero, mas posso dizer que ainda estou inseguro, voltamos a falar de medo.
Se percebeu, aqui quase tudo diz a respito de você de nós e de mais ninguém, isso eu mudei.
Eu percebi.
O vazio que senti hoje no coração e o medo, o velho medo, com certeza marcaram mais uma vez nossas vidas.
Se pensar e fazer as contas a gente ja esta unidos mais de não sei quantas mil horas, e parece que sempre temos algo novo a descobrir um do outro, que incrivel.
Eu conto as horas pra poder te ver.
Afffff, quem disse que somos infaliveis, eu sempre me achei o durão, que nunca iria sentir nada disso, e hoje eu não vejo mais graça em nada do meu dia, a não ser as poucas quase quatro ou três horas nas quais a gente esta ligados de verdade um com o outro.
Quem disse que eu sempre acerto e faço tudo o que eu digo?
Não consigo mais ver graça em outro ser que não seja você e só você.
Não consigo pensar em outro ser que não seja você e só você.
Não consigo me imaginar com outro ser que não seja você e só você.
Apesar de tudo não me sinto tão bem quanto parece, minha vida familiar anda dificil, meus sonhos agora são mais que sonhos, se tornaram objetivos por obrigação, e meus avós eu não vejo faz tempo, sorte que ainda tenho uma prima maravilhosa que mesmo longe esta sempre comigo.
Se eu pudesse coolocaava uma foto de nós dois agora, mas não posso. Se eu pudesse te abraçava agora, mas não posso, se eu pudesse te beijava e te enchia de de carinho agora, mas não posso.
Se eu pudesse te buscava na escola amanhã, mas não posso, se eu pudesse te fazia uma surpresa, mas não posso. Se eu pudesse te mandava rosas, mas não posso, se eu pudesse te ligava, mas não posso. Se eu pudesse estaria contigo a cada momento do dia, mas não posso, se eu pudesse aumentava a noite em no minimo umas três horas, mas não posso. Seu eu pudesse eu te esquecia, isso eu posso, MAS NÃO QUERO. Se eu pudesse deisistia, isso eu posso, MAS NÃO QUERO. Se eu pudesse te largava, isso eu posso, MAS NÃO QUERO. Se eu pudesse eu viveria por ti e só pra ti, ISSO EU POSSO E QUERO.

Definitivamente um dos piores dias de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário