Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de março de 2010

Editar + Fotos.

Decidi tentar colorir um pouco mais isso aqui tudo, meu blog se tornou sinzento, talvez o post não tenha nada a ver com as fotos em certos momentos, mas cada foto tem sua história e vida, que com certeza serão guardadas pra sempre.
 


Enfim decidi mudar radicalmente a cara disso tudo aqui, ovacionado por um grande amigo, dos quais falaremos depois. É eu também estou achando tudo isso meio sem graça, mas com o tempo tudo fica mais bonito e a gente acaba se acustumando. Troquei também o nome do blog, e endereço. O nome foi sugestão de um amigo, ja que ele disse que minhas postagens tem a minha marca resgistrada com este titulo, admito que gostei também, se tornou mais original e direto e eu gosto disso. O endereço eu mudei não sei por que, to sempre mudando, rs.

Hoje andei pensando um pouco em como somos frageis e sensiveis, um certo tom de voz mais alto e uma mudança de temperatura nos deixam tão deprimidos e fracos que somos capazes de querer até a morte por alguns instantes. A respeito, e acima de tudo e todos, meu blog foi criado para falar inicialmente sobre os únicos e brilhantes dias que passei e passo com meus amigos, por isso o nome antigo, mas não foi bem isso o que aconteceu. Meu blog virou um certo tipo de diário, nele se lermos desde o primeiro post descobrimos uma vida qua até um certo tempo era escondida a sete chaves. Muitas pessoas mudaram suas opiniões depois que souberam da existencia de meu blog, mudaram de opinião sobre mim, algumas debocharam, outras nem deram bola, enfim, não fiz o blog para chamar a atenção de ninguém e de nada, apenas serve pra mim como um amigo, que sabe me escutar e não rejeita e nem julga nada que eu falo, a não ser quando os erros de português são mais expressivos que meus lindos dias.
Estou feliz com todos fatos que se ocorreram nos ultimos dias, estou mesmo. Apesar de confuso as vezes me sinto renovado sempre. Descobri também que quanto mais se tem mais se gasta, e isso machuca muito em certas ocasiões, minha vida inteira passa por aqui, virou um vicio, não consigo mais deixar de vir aqui libertar os grandes monstros de meus problemas, isso aqui virou uma pousada pra eles, antes de dormir sempre venho, escrevo, os coloco pra dormir, e consigo sonhar. Alguns as vezes continuam a me perseguir, não dormem durante dias e me atormentam durante as noites. Não tenho medo deles, eu gosto.
Meus amigos se tornaram uma espécie de pais, em cada um posso buscar uma falta do meu pai verdadeiro a cada dia, amizade, conforto, piada, ingenuidade. Todos tem suas qualidades únicas e simples. Cada um exerce seu papel se tornando um ser só em minha vida.
Infelizmente a vida nos propicía uma vida bela e jovem, rostos cheios de espinha, quartos fedendo a masturbação noturna, sim todos nós sabemos disso. Não somos os mais legais, mas tentamos ser os melhores com nós mesmos. Cada estilo, cada ideia, cada forma de pensar, cada sonho, nos faz levantar demanhã cedo e ir atrás de nossos objetivos pessoais, sem desânimar. Cada barreira encontrada e pedras que possam influenciar na caminhada, nos unem mais e mais a ponto de irmos juntos atrás dos sonhos um dos outros. Não seria leviano de minha parte falar de um pouco de cada um deles, afinal de contas meu blog mudou de nome, mas não de ideia, ainda quero comprtilhar meus medos aqui por muito tempo, meus velhos medos.

Natanael G.: Suas caracteristicas impressionantes e ingenuas nos convencem de uma vez só que podemos ser para sempre eternos amigos, as vezes pensamos diferente mas temos os mesmos objetivos.
Mateus D.: Sua alta capacidade de raciocinio nos encanta, sua perspectiva de vida e metas também, seus sonhos por mais altos que sejam são os mais bonitos e dignos, eu só tenho que agradecer muito e muito.
Rodolfo J.: Todos dizem que garotos de quinze anos não tem idade pra nada e são imaturos, e estão falando a verdade, mas ele é um excessão de todos, sua sinceridade encanta e constrangi quem ve e sente de perto, suas qualidades são únicas e rebeldes, coisas de quem tem muita coisa ainda pra ensinar.
Mike R.: Sempre foi o mais assediado e questionado, nossos eternos segredos e confições nos tornaram cada vez mais irmãos e assim somos até hoje, não se pode falar muito de uma pessoa indescritivel, incrivel, irreverssivel.
Leandro R.: Com certeza o mais lembrado por todos, o mais engraçado e fiel, é capaz de fazer alguém feliz em segundos sem ao menos rir. Descobri que ao seu lado pude ser mais feliz e assim sou também, existem amigos que a gente não escolhe, o destino nos coloca a frente deles novamente.
Os restantes amigos que me perdoem, mas os mais influentes em minha vida no momento são esses.
Não posso me queijar por falta de amor, tenho uma familia linda, um irmão perfeito, e uma mãe exemplar, apesar dos defeitos. Não posso me queijar de minha vida, tenho tudo o que quero, e mais um pouco, e ainda tenho o que não posso ter no momento mas poderei em breve, hã? rs
Culturas e criações diferentes colocam pessoas totalmente inversas e opostas em vidas identicas, não sei o que seria de mim no momento sem amor, sem paixão, sem carinho.
Decobri que posso ser muito mais feliz ainda depois que puder reencotrar a linda garota dos olhos coloridos.
Eu tenho paciencia e calma, sou desconfiado e tenso, procuro sempre as coisas mais simples e complexas quando gosto de desafios, então estou sempre arriscando. Jogo mesmo, não tenho medo de derrotas, quando quero eu consigo, na sorte, na competencia, não interessa eu sempre consegui e sempre vou conseguir. Nada é impossivel até eu tentar.
Não estou mais tão descaradamente sozinho, tenho alguém aqui perto de mim, mesmo que longe. Prometi pra mim que seria diferente, e dessa vez vai ser.
Não gosto de dias que chovem no fim da tarde, gosto quando chove o dia inteiro ou então não chove, detesto pessoas indecisas e relações climáticas malucas.
Não tehho fotos novas, não tenho vidas novas a oferecer, não tenho noticias novas. Noticias até tenho, mas me falta confiança.
Lembro que nesta exata data no ano passado eu estava tão ancioso para festas e encontros que mal pensava, e logo depois de tudo acontecer fiquei pior ainda, fiz tanta merda.
Brinquei de ser feliz com o coração dos outros, joguei palavras foras, me decepcionei comigo mesmo inumeras vezes. Deixei de ser feliz na verdade, ai começaram meus medos.
Tantas idas e voltas que deixamos de pensar no certo, acabamos agindo pelo impulso do momento e da hora, e isso me feriu bastante, até hoje tenho cicatrizes.
Infelizmente o sono não me deixa mais esclarecer duvidas, nos próximos dias com certeza estaremos acustumados com isso, e mais tranquilos. Como eu quero acordar amanha umas nove horas da manhã pra olhar televisão com meu irmão. Ando sentindo tanta falta de coisas tão pequenas e banais, mas que nos comprometem e muito, estou ficando velho.
Esperamos que nessa nova faze, tudo se acerte e ande no caminho que tem que andar.
Eu sinto isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário