Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de março de 2010

Erros.

Benditas ervas que amortecem e deixam meu coração em nostalgia. Meu blog virou motivo pra lembranças negativas e positivas ruins, que não acrescentam em nada nem mudam o rumo da conversa toda.
É tu nunca vai entender mesmo, ou eu esteja sendo preciptado. Não é possivel sentir algo assim derrepente, estava então escondido? Ou sera mais uma das minhas vontades ligeiramente passageiras e não libertadoras.
Gostar de alguém assim é incomum, senir algo então é pouco provavel, desejar talvez, buscar desafios novos sim, ou arriscar mais uma vez pra ver se da errado novamente?
O garota complicada, escuta mil vezes a mesma música e esquece do refrão, acorde.
Quando ler que escrevo de verdade sobre ti e então entender realmente o que quero dizer, encontrarás o seu verdadeiro inferno pessoal.
Ligou, deixou recado, escreveu, por que?
Andou, fugiu, sumiu, me ignorou, pra que?
Desceu, subiu, sentiu, chorou, por quem?
Errou, se arrependeu, pensou, fez bem.
Eu estou sinceramente angustiado com você, me fez perceber que eu não sei nada mesmo a respeito de entregar-se a quem se quer.
Estou confuso novamente, mas com você não comigo. Dessa vez eu vou adiante.
Geralmente sou mais direto, mas com você é diferente.
Então não tente entender as bobagens que escrevo, mas entenda as conversas longas e longas que temos, no final vai ver que elas não irão te dizer nada, por que é tarde demais.
Meu único amor hoje são meus amigos, mais ninguém.


Porque eu tenho tanto medo de errar contigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário