Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2010

Malditas Incertezas Oito.

Continuo sem ter certeza de nada.

Ainda é dificil escrever sobre nós, não tenho nada concreto para juntar frases e mais frases e formar um belo texto pra nós dois.
Eu poderia ficar aqui horas e horas, e no final de tudo escrever uma história enorme, gigantesca, que ninguém fosse ler por medo de chegar até o final.
Decidi então guardar pra mim apenas as boas lembranças. Ainda me lembro que a quase um ano atrás cá estava eu ancioso e apreensivo pelos shows daquela noite, claro que alguns apenas me agradariam e outros eu mal conhecia e assim por diante. Aqueles cabelos pretos lisos, a camiseta engraçada, (na época, humor bobo não é e nunca foi meu forte), e as calças justas. Posso dizer que foi a melhor festa de todas no ano de 2009. Sim a melhor mesmo, cantei as melhores músicas, ri das melhores piadas, me diverti com os melhores amigos, e conheci as melhores pessoas. Ainda me lembro também: Uma calça vermelha forte e atraente aos olhos, um cabelo lindo e solto, e uma pele jamais vista igual, um sorriso timido fugindo de mim  e uns olhares trocados de relance, não aguentei tal concordancia de fatos. A perdi inúmeras vezes na noite, procurei por vários cantos e buracos, queria saber seu nome, sua idade, cidade, telefone, eu tinha tantas dúvidas. Acabei que descobrindo outros rostos, e corpos, mas que não me contentaram nem um pouco, eu queria ela.
Num simples olhar pra trás desejei imensamente estar ao seu lado, ela estava ali, mais linda do que nunca, uma coragem profunda surgiu em meio ao uma música estranha que eu nem lembro qual era, junto a desconfiança e medo de não ser aceito. Conversamos e conversamos por um tempo, falamos bobagens, trocamos ideias, e enfim o melhor da noite aconteceu. Nunca mais encontrei alguém assim, que pudesse me deixar minutos, horas, dias tão ancioso por um novo encontro, nunca mesmo. Sabe quando temos a certeza que certas coisas acontecem uma vez só na vida? pois é, na minha foi diferente. Criamos um laço bonito e forte, de amigos-colridos, digamos assim. Hoje somos felizes e distantes um do outro, claro sempre mantendo a saudade e a vontade acezas. Muita coisa aconteceu até aqui, até hoje, muita mesmo. Descobrimos amores de metinrinha novos, rs. Descobrimos pessoas novas, velhos amigos novos, lugares novos, músicas novas, mas as lembranças sempre foram as mesmas. Uma simples festa com diversos shows pode não significar muito pra bastante gente, e pra mim até hoje não significa em certos momentos, mas aquele show ficou pra sempre. Talvez a distancia nos impediu de levar adiante muita coisa, mas não impediu que continuassemos amigos. Tenho os melhores sentimentos possiveis por ela, e sinto que isso é reciproco.
Sempre deixamos de ser aquilo que somos por alguém, escondemos os defeitos, e tudo mais.
Mas eu e ela sempre fomos sinceros, e isso é incrivel, eu quase um ano nunca observei um defeito seu, nunca nunca. Eu sei que ninguém é perfeito, mas talvez ela seja, talvez eu tenha encontrado esta pessoa perfeita. Não sei bem ao certo que tipos de sentimentos descritos podemos citar para tal história, amor? carinho? amizade? paixão? talvez nenhum sentimento descreva, não sei também o que esta pensando agora.
Com certeza dia 18 de Abril de 2009 marcou, e marcou mesmo.
Em 2010 não seria diferente, neste mesmo dia iremos relembrar nem que por alguns instantes certos momentos que na minha opinião foram incriveis, momentos raros.
A gente demora tanto pra descobrir o bom das pessoas, e descobri em tão pouco tempo a perfeição em outra. Não eu não tenho vergonha de descrever dias assim de minha vida, na verdade eu tenho orgulho. Não sabemos quando vamos nos ver novamente, se vamos nos ver de novo, se poderemos, se continuaremos grandes amigos, ninguém sabe de nada também.
Mas em meu coração vai ficar pra sempre tudo que ja passamos, e a esperança de compartilhar ainda mais alegrias juntos.
Por mais que eu perca o juizo e mude mais e mais vezes, você se tornou intocavel dentro de mim.
Joana Bondan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário