Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de março de 2010

Malditas Incertezas Sete.

Por que eu insisto em desistir de coisas tão simples e boas da vida?
Por que eu sempre erro comigo mesmo, e acabo errando com os outros?
Por que eu sinto vontade mas não falo na hora certa, talvez?
Por que eu coloca dificuldades nas coisas mais fáceis?
Por que eu vejo de outra forma o mundo?
Por que você insiste em me machucar tanto?
Por que eu insisto em te querer ainda?
Por que eu soou tão inteligente mas uso a burrice no meu dia a dia?
Por que somos tão parecidos e você nem da bola pra isso?
Por que fala comigo como se eu fosse qualquer um?
Por que tu desaparece e me deixa com saudades?
Por que tu me engana com sentimentos resiprocos?
Por que tu diz que me quer se não sabe o que ta dizendo?
Por que se faz tanto pra ouvir um belo elogio?
Por que não responde quando eu te chamo em pensamento?
Por que agrada tanto aos outros e a mim nada?
Por que entrou na minha vida?
Por que quer sair dela?
Por que faz isso comigo?
Por que quer me ver assim?
Por que não liga, quando diz que vai ligar?
Por que marca se não vai ir?
Por que me deixa assim confuso?
Por que existe em mim você assim, sem nada a ver comigo, sem nem existir?

Por que não foges e me deixa em paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário