Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de março de 2010

É.

É verdade, eu to ficando velho e sem graça. Pode rir, tu também vai ficar assim.
É eu to ficando confuso e chato. Pode rir, tu também vai se sentir assim.
É eu não sei mais quem eu sou e pra onde vou, sei que estou indo.
É lembrar de algumas coisas pode servir de remédio pra toda essa dor.
É tu estava bem mais feliz depois de te encontrar ou reencontrar.
É eu tentei mudar mas não consegui, eu tente esquecer e não consegui, eu tentei.
É eu acordo cedo pensando em ti e durmo tarde escrevendo pra ti.
É eu vi coisas que eu não queria ver.
É eu senti coisas que eu não queria sentir.
É eu deixei de ser eu mesmo por nós, por você e por mim.
É eu quis te encontrar mas tu nem se importou com isso.
É eu quis te ver mas tu nem tentou.
É eu tentei tentar não te esquecer e você não deixou.
É eu nem esperava e você marcou.
É eu pensei que era brincadeira mas não foi.
É eu deixei de insistir pra não errar e você errou.
É eu imagino nós ontem, hoje e sempre.
É eu ainda faço previsões sem lógica do meu futuro.
É eu ainda continuo o mesmoo garoto de sempre, isso inclui defeitos e manias também.
É eu quis ouvir aquela música só pra lembrar.
É eu ja inventei mil mentiras pra te conquistar.
É eu levei a sério demais o medo de amar.
É eu cansei de ser quem  eu sou e vou mudar.
É eu ainda escrevo coisas que vão fazer com que eu me arrependa.
É eu ainda te confundo com meus post's sem intenção alguma.
É eu ainda sou quem eu sou.
É eu deixei de tentar pra tentar não errar e descobri que errei demais.
É eu quero muito levantar amanhã e rir de mim mesmo.
É eu to te curtindo e muito, pelo menos no momento.

É eu quero raspar a cabeça pro inverno e sentir firo nas orelhas, escreva o que eu to falando.

Um comentário:

  1. Não acredito que um dia você vai mesmo se arrepender de sentir isso.. Talvez você se senta bobo.. Mas é um sinal de que você realmente sentiu

    (isso tudo na minha humilde opinião) :)

    ResponderExcluir