Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

Carta Pro Pai.

Olá! Tudo Bem?
Antes de começar a escrever sobre nós queria que lembrasse de algumas coisas :
- Ja te falaram sobre despedidas?
- Ja te falaram de saudade?
- Ja te falaram de injustiça e de rancor?
- Ja te falaram que tu não é mais o mesmo?
Então eu vou falar um pouco:
Nunca te falaram que despedidaas doem e que o pior sentimento que se pode ter por alguém é pena? Quando vê aquelas malditas fotos de fim de ano pensas o que? Quando perguntam por mim lembra de que?
Tu sabe de verdade o que é saudade? acho que não, pois ja abandonou alguém que te amava muito e se quer quis vela novamente.
Tu não tem noção da injustiça que fez, e do rancor que eu tenho. Um herói de brinquedo, hoje é um monstro de verdade.
Tu nunca mais foi o mesmo devido as lindas companias que escolheu pra morrer ao seu lado.
Não eu nunca quis te mudar nem quis que tu aceitasse meu ridiculo modo de vida, minhas roupas de marca, minhas calças um tanto justas, meu boné virado e meu skate foram alvo fácil para alguem que não tem cultura e tem um grau de ignorancia elevado ao dos outros seres humanos, culpa da bendita falta de estudo, talvez.
Não adianta querer ensinar alguma coisa positiva para um garoto que ainda esta se descobrindo, as coisas mudam tão de pressa. Eu vivi muitas fases, sonhei diversas vezes com a mesma coisa mas com uma visão diferente. Tu não, sempre foi uma porta de madeira intacta, sempre ignorou a minha opiniao e gostos, meu modo de vida.
Veja o que me tornei hoje graças aaa? a você que não.
Não espere muito por mim também, eu não sei mais se quero voltar a ver esse seu rosto cheio de rugas e velho, Deus ta vendo.
Lembra das benditas tardes na redenção? Dos passeios em ipanema? Do futebol de domingo? Das lutinhas na cama? Das histórias mal contadas que me faziam dormir? Das tuas namoradas, inumeras namoradas que me enchiam de presente a fim de agradar você? Dos jogos do Grêmio? Dos kinder ovos? Dos presentes?
Eu poderia citar mil coisas aqui, afinal de contas a gente construiu uma vida juntos, somos pais e filhos.
Peelo menos um simples gesto de amor poderia servir, uma simples palavra de conforto. Eu cresci e descobri que se eu não fizer por mim, quem vai fazer? e não foi você não quem me ensinou isto.
Deixa de ser orgulhoso  e vem aqui me dar um abraço, a saudade que sinto é tanta que me faz chorar de lembrar que não estamos juntos.
Ainda seremos muito felizes, tenho certeza. Ainda vamos rir muito tenho certeza. Ainda vamos voltar a ser os mesmos de antes, não, eu isso eu não tenho certeza.

Um comentário:

  1. Cara, a vida eh assim mesmo...uma roupa te joga pra longe de quem tu ama, uma música te torna um marginal e a distância burra nos limita a "parentes"....fazer o que neh...mas eu te amo e sempre vou te amar.

    ResponderExcluir