Powered By Blogger

sábado, 20 de março de 2010

Sem Titulo.

Que idiota e estúpido pensar que seria diferente. Porque me mentes?
Quando digo que vou estar, não importa a forma, eu digo a verdade e somente a verdade. E isso inclui estar com.. . esquece. Me senti tão mal e sem reação, que parei de girar meu mundo todo por alguns instantes e quando voltei ao normal uma parte de você tinha se perdido dentro ou fora dele.
E outra parte tinha se tornado real, a parte em que ainda não pertence a ele.
Realmente minhas armas estão ficando sem munição e meu coração sem força. E agora ninguém mais pode me salvar, eu acho.
Hoje meus medos se tornaram reais, e verdadeiros.
Hoje não sei o que escrever, por que ainda não consegui entender o que eu senti e estou sentindo.
Cadê minha mãe pra dizer que tudo passa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário