Powered By Blogger

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sincero.

A sinceridade, ela pode te trair te despedaçar ou te trazer o paraiso. Depende muito da pessoa que nos ouve, depende de como exaltamos tal sinceridade, depende de muita coisa.
Ahhh se pudessemos ao menos ter a bendita certeza que sempre que nos expressasemos de tal maneira não soasse falso, nem misterioso.
Quem disse que eu sou assim, que eu não posso ser diferente. As pessoas acabam tirando tantas conclusões precipitadas sobre as outras que acabam também esquecendo da verdadeira verdade de sempre, ninguém é tão bom até errar contigo.
Ja chorei de mais, ja sofri muito, to passando por uma fase de aproveitar, a sorte me acompanha e com ela o sucesso, e cada vez mais. Não tenho medo de sonhar alto, a vida me mostrou que é possivel em todos os sentidos e formas. Tão deprimentes e insanas, pensam que nem passarinhos, cadelas, baleias, opa! bixo não pensa. Então o que eu vou dizer pra ela? desista.
Acorda demanhã, se olha no espelho e ve o mesmo rosto a 15, 18, 20, 25 anos, e faz o que pra mudar?
Vai me dizer que quer envelhecer com esse maldito cabelo rosa, com essa franja colorida por mil cores desbotadas e um par de chinelo havaianas em cima do tapete pra não resfriar os pés. Pelo amor de |Deus, acorda criatura, esquece o mundo e todos, pensa em ti.
Lugares que eu amava ir e frequentar estão se tornando legitimos galinheiros, sujos, porcos, e mal cuidados. PODRES.
Como pode existir pessoas assim, sem destino, rumo e vida?
Eu quero meu sossêgo, garanti mais cinco meses de alivio e paz financeira.
Quero aproveitar enquanto tenho tempo, colorir meu céu azul de verde claro pra respirar amarelo e ver tudo rosa, nossa que coisa de indio.
Quero sinceridade, se for pra ser sincero seja, se não, nem me fale nada.
Estar bem, o resto não importa.
Saudades do inverno, mesmo sabendo que vou morrer de saudades do verão depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário