Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de março de 2010

PAZ.

Vejo tudo o que acontece ao meu redor, quase tudo. Não entendo ainda certas frases decoradas e sem graça que insistem em tomar conta dessa sua página de recados.
As vezes me pego perguntando pra mim mesmo, do que eu to gostando?
Dormir a tarde inteira não me fez muito bem, pensei demais e deixei de agir, não vejo a hora pras coisas mudarem de vez e pra sempre.
Tenho dois caminhos pra seguir, nenhum dos dois são seguros, estão cheios de pedras e desafios que terei que enfrentar mas sinceramente não sei se vou começar essa caminhada agora.
Me sinto um monstro, hoje. Como eu posso ser tão leviano com o coração das pessoas?
Eu deixei de acreditar no amor a muito tempo atrás, minha ultima namorada me fez perceber que eu deveria ter continuado sem acreditar e ainda assim encontro motivos pra tentar.
Pessoas legais se descobrindo, lugares legais sendo descobertos e eu aqui acordando todo o dia as seis e trinta da manhã. Estou ficando velho dia seis de abril também, e não quero abraços e nem surpresas.
Odeio esses tipos de coisas.
Apesar de sermos obrigados a manter uma aparencia de simpáticos.
Hoje eu to sem paciência.
Vou me levantar, quase cair com essa tontura voltar e deitar na minha linda cama.
O calor ta indo embora e com ele toda uma fase de descobertas.
Desejo PAZ hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário