Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

Sou Eu Assim, Pra Você.

Sou tão capaz de te magoar que tenho medo de tentar te fazer feliz.
A necessidade de conquista, e a reafirmação de ego ressalvam a ideia de compromisso que tenho com a imagem que passo, ou seja, não sou nada sem carinho.
Sou eu assim, carente, nervoso, desconfiado, indeciso, orgulhoso, infiel, injusto, amante.
Não sirvo de exemplo, nem quero. Mas te garanto bons conselhos.
Querer dar um passo maior que a perna. Seguir sem limites essa vida limitada.
Meus erros se estendem mês a mês na minha conta bancária, e eu? Nem quero pensar nisso, amanhã eu morro e não levo nada dessas malditas incertezas da vida.
Queria apenas um beijo sincero, uma mensagem de boa noite, um depoimento de aniverssário, um presente inesperado, um abraço verdadeiro, um sorriso delicado, um sentimento puro. Sim, você pode pensar: - Nossa mas ele quer tudo de uma vez só!
Mas não, uma coisa é consequência da outra, e assim somos felizes por completo.
Quanto mais desejo, amor, carinho, menos chances de dar certo.
Fico pensando nas minhas dificeis noites antes de dormir, o por que de tais atitudes terem sido tomadas, e o por que de tais consequencias terem sido as que estamos vivendo. E sabe o que eu acho?
Não vim aqui ensinar português pra ninguém, nem pagar pau de intelectual.
Apenas fujo de mim mesmo, quando estou olhando pra essa merda de tela de computador que me afasta quilometros de você , mas apróxima meu coração do desespero quando puxo da tomada o cabo de força.
Liga apenas pra dizer que esta feliz e bem, que quer me ver e sente saudades das nossas infinitas tardes de três ou quatro horas, LIGA PORRA.
Não tenho mais tempo a perder, não eu.
Tu ainda tem uma vida inteira pela frente.
Ou sigo feliz contigo, ou sigo feliz sozinho.
A tristeza não tem mais lugar aqui, por que ja transborda meu peito de lágrimas sem fim.
Má noite pra ti, péssimas noites enfim.

Um comentário: