Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pra Quem Esqueceu De Falar De Amor.

Este sou eu, pra você.

Pra onde eu olho, no espelho talvez. Uma imagem assustadora, não sou eu quem esta ali, você quem me tem preso nesse sonho horrivel de lembranças sem fim e tardes longas de frio.
Demanhã o depertador do celular toca, a música que me acorda é a nossa música lembra?
Então, mais lembranças, mais pesadelos.
Fecho os olhos novamente, acredito num fim possivel pros meus desejos, mas não quero tal fim.
Encontro saida então nos problemas. Trabalho, estudo, compromissos, responsabilidades minhas e inadiaveis. Acordo pro meu mundo, não vivo mais somente pro teu.
Concordei em tentar fugir da realidade que me assombra, te assombra, nos põe medo. Meus defeitos são visíveis, os teus também, somos feitos de erros com proporções incalcúlaveis. Sim, entendo teu modo de vida, teus objetivos e planos, sonhos e etc.. .  mas não aceito, não posso aceitar. Uma pessoa que se diz tão decidida não sabe o que quer, e enche de esperanças o coração de alguém, provoca a FÉ na vida de outro ser tão incapaz de compreender e aceitar que o amor também é feito de derrotas.. Eu não sei amar, não aprendi, mas amo, sei que amo, e gosto, e quero, tenho certeza de meus desejos.
Tento entender eu juro, mas não vou aceitar.
Se teus objetivos não condizem com os meus no momento e realidade que vivemos, não tem por que sofrer antecipadamente, não tem o por que de tudo isso.
Me cobro demais por não ser o melhor as vezes, e me questiono muito durante o dia nas horas que me esqueço do mundo real e vou parar lá em monte negro em pensamento, te olhando atentamente nos olhos, sem nem piscar, sentindo tua leve mão me tocar e fazer carinho, acordo no meio de uma cidade onde mal consigo respirar, onde o barulho dos automoveis enlouquece os timpanos, absorve o ar puro, e derrete a camada de ozônio.
Deixamos as diferenças se tornarem maiores que o sentimento, sim foi erro meu também mas não fuja do sentimento de culpa, não pense que eu eu estou aqui escrevendo bobagens.
Quando eu erro, e tu perdoa, existe o amor.
Quano tu erra, e eu perdoo, também existe o amor.
Quando o erro é conjunto, existe o fim dele, ou não.
Ainda temos muito tempo pra quem sabe sermos felizes e realizarmos todos os desejos e sonhos, as maiores fantasias e loucuras.
Mas por enquanto, realizar teus desejos e sonhos pessoais é a prioridade maior, do que nos unirmos para ser um só pra arriscar nas malditas incertezas de nossas vidas.
Eu vou estar bem onde eu estiver, por que eu nunca vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário