Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

Por Mim.

Tira essa máscara, expõe tua verdade, é fácil falar e enganar alguém, dificil é compreender e aceitar os próprios erros, não quero mais ouvir tua voz, definitvamente não quero mais.
Sem ressentimentos, nem culpa, meu final de semana foi dramático e totalmente oposto ao final de semana passado, mas consegui tirar conclusões positivas de vida e coragem pra continuar, Porto Alegre a noite pelas ruas te faz pensar na vida e nas possibilidades quase impossiveis talvez.
Não quero me martirizar por ser assim tão seu, mas vou continuar a sonhar, só esperar, pra ver o que acontece, se meus sonhos se realizam ou se volto a dormir, amanhã quero mais que paz, quero o ódio todo em mim pra me salvar dessa prisão de pesadelos, libertar minha fúria em alguém que não tem nada a ver, deixar pra trás nossos desejos e sonhos, apagar de vez da minha memória qualquer vestigio seu e nosso, eu nem lembro qual o gosto do teu beijo, se tua pela ainda tem o mesmo cheiro, se tua boca continua macia. se tuas mãos ainda são quentes, se teu sorriso ainda é meu, se sou eu ou você quem está errado.
Quer saber, foda-se você e seus planos idiotas, minha vida é muito mais do que esse teu mundinho escroto de realizações infantis, seja feliz, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário