Powered By Blogger

sábado, 8 de maio de 2010

Sobre Nós.

Noite perfeita, amigos perfeitos, entorpecer até a alma pra rir de tudo e todos de cada movimento, sensações únicas de vida.
Pude esquecer por momentos, longos momentos, o quanto era bom sonhar e pensar em nós, e a cada noite que passa, cada vez que saio de mim me perco mais de ti.
Não quero parecer infantil nem intolerante, mas não aguento mais essa vida de indecições de incertezas.
Daqui pra frente luto pelos meus ideais e objetivos, e não penso mais em como seria bom se estivesse aqui comigo, isso é um passado que vai estar pra sempre guardado dentro de mim, dentro de nós.
Realização pessoal, vou fugir do mundo, me afastar desse purgatório cruel onde quem for o mais forte e inteligente sobrevive, quero momentos meus, e só meus.
Quero algo que me acrescente em vida, não que me faça tirar o foco dela.
Quero pessoas alegres e gentis, sentimentos de carinho e amor com amizade e saudade de repetir tudo de novo.
Ver que estou sozinho, mas cercado de pessoas que não me deixam perder a direção, o caminho que devo seguir.
Hoje eu ainda sonho, amanhã eu realizo, e você?
Eu nem quero mais saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário