Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

Outono.

Cade o valor que tinham as estações do ano?
Vou te contar um segredo, o inverno mata, por dentro.

Desligar-me do mundo externo, entrar em paz interior e convosco.
Sinto que há uma necessidade de reação no momento, mas não consigo movimentar-me pra tal direção correta. Enquanto muito destroem a natureza lá fora, minha floresta também morre, as flores murcham, o verão acaba. Nada nunca foi nem nunca será pra sempre, ta escrito.
Quanta modernidade burra, indecente. Não preciso de poucas palavras pra dizer o que eu sinto, também nem quero saber o que você esta pensando, cade a graça nas flores? nas cartas? nos olhares?
Hoje em dia a maior prova de amor que pode existir, é mudar o status do relacionamento no orkut pra ''namorando'' ou ''casado'', e ai ela/ele se derrete.
Porra, acorda pro mundo, não existem mais homens romanticos nem mulheres timidas, o que existe hoje é a falta de sensibilidade com o coração alheio.
Ninguém mais sabe o que significa amar, depois que inventaram sites de relacionamento gratuito, é tão simples escrever te amo, mas não sentir de verdade.
Nunca fui infiel com meus sentimentos, não confunda as coisas, mas sempre deixei a desejar na hora de me sensibilizar com os sentimentos voltados a meu ser especial e único.
Uma espécie de conquista viciosa, é pior que drogas.
Sinto a necessidade da conquista, me torna forte e revigorado, junto vem a capacidade de fazer coisas erradas, e após a depressão pós raiva que temos e queremos explodir a cabeça com um tiro só.
Nem as núvens mudam tanto de humor com eu, nem o vento muda tanto de direção como eu, nem o sol pode te aquecer mais do que eu.
Talvez eu esteja muito enganado, mas to gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário