Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

Retratos da Semana 36.

Sou um animal, as vezes racional, mas quase sempre o contrário disso. Me apego fácil. Sim sou eu. Meu complexo de erros incalculaveis, destruidores, tropeços sem fim.
Desperço da solidão alheia, não preciso da sua atenção por esforço, quero te conquistar.
Sim sou eu assim, e nem muda.
Minhas inspirações se foram, e junto com elas a paz e beleza interior de dentro de mim, e sim, sou normal como qualquer outro garoto de minha idade.
Desejei tanto, e desejei mais um pouco, e fui contemplado com um sorriso falso e sem compromisso.
Não desejo dias e incertezas assim a ninguém, sou capaz de enfrentar meus medo soziho.
Quero uma noite de sono bem dormida, com muitos sonhos.
Um triste fim, para uma história comum.
Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário