Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meus Dias Iguais.

Desejo dias melhores, aos meus, aos seus, aos nossos dias melhores que virão com o passar do triste tempo.
Me esforço pra conter a raiva e o desperdicío que é me esforçar se não vale o risco.
Arriscar mais por mim, deixar de lado sofrer, amar.
Ontem te escrevi tanta coisa sem pensar, quando não penso é que escrevo as coisas mais sinceras e próprias, errou, errou, e errou. Eu também errei.
Errar, quantas vezes mais até acertar?
Sabe o que estou pensando agora, nesse momento, de coração?
Eu acerto, e é você quem vem errando, à tempos.
Perdi a graça, perdi a inspiração, perdi o sentido de escrever aqui, sabendo que não vai mudar meus dias iguais, amanhã tenho que acordar e começar tudo de novo bem cedo, igualzinho a ontem, e ante-ontem e assim por diante.
Muda, cresce e faz de mim teu bem querer, me sinto preso aos teus anceios, me sinto livre leve e solto ao teu amor.
Se é tão capaz de errar como eu, se errarmos juntos seria um acerto conjunto.
Eu já nem sei mais por que escrevo tanta bobagem, se teus valores e pricipios fogem do alcance de minhas mãos e ainda não te fazem sonhar comigo.
Boa noite, anjos e demônios de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário