Powered By Blogger

domingo, 30 de maio de 2010

Sou Eu Assim, Pra Você. Pt.3

Essa minha nova fase, inspira os contemporâneos á deixar de lado o modernismo.
Gosto da moda antiga, de cabelos repicados, de calças justas e de amores impossiveis.
Sim, sou uma cópia, ou tento ser, dos garotos da década de oitenta, quando pra se dar um beijo era um problema e andar de mãos dadas um orgulho.
Não gosto de meios termos, sou do certo ou do errado, mais do errado ultimamente.
Me falta paciência, me sobra coragem pra arriscar em certos pontos e conflitos.
Meus dias tão iguais, meu roupeiro inconstante. Acompanho uma forma de vida breve, não se pode esperar muito de mim, quando mudo de ideia a cada momento.
Dias ensolarados com pouco vento e frio ameno. Sim não gosto de chuva nem de muito sol.
Sol e calor me lembram: Brasil, Praia, Rio de Janeiro, Copacabana/Favela, Tiroteio, Morro, Tráfico, Funk, Saia que levanta com o vento, Piriguete, Rebolation, Filho, Drogas, Pobreza.
EU gosto do frio de Londres, da neve que cai nos E.U.A, das paisagens da Alemanha, dos momentos românticos que só a Itália pode proporcionar.
Mas eu nunca viajei pra fora do meu pais.
Enfim, tardes de domingo me deprimem, me fazem pensar que amanhã é segunda. E que as malditas incertezas dessa vida, ganham mais uma semana pra me atormentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário