Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu Posso.

Perdi a graça, literalmente.
Me tornei frágil e sem sal, incostante.
Penso e não realizo.
Deixei virar um bola de neve quando despenca do penhasco, e não tenho pra onde correr.
Queria voltar atrás e refazer certos pensamentos, desejar mais estar perto do que me faz bem.
Quis tanto a liberdade que me torno prisioneiro dela.
Quis tanto de ter que te perco.
Não sei bem ao certo o que pensar essa noite.
Meus dias tem sido repetitivos por muito, e não mudam, alguém pode mudar?
Espero que os teus sejam diferentes.
Até os poemas do onibus me fazem pensar, refletir, me resguardar.
Quer tanto ser feliz ?
Vou me poupar de certos luxos por um bom tempo, tenho certeza disso.
Um novo homem em questão social nasceu hoje.
Deixamos pra mudar só depois que nos deparamos com a face da desgraça e percebemos o tamanho da incomodação que arrumamos.
Deixei de ser eu, pra ser melhor.
Pelo menos por enquanto.
Preiso saber se quem está ai do outro lado me olhando e julgando concorda comigo na questão de:
Sou assim, nasci assim, não vou mudar.
Quem muito quer, fica sem nada, veja meu exemplo.
Uma coisa de cada vez, essa é a frase que vou escrever todo dia antes de sair pra trabalhar.
Sério, meu quarto vai virar uma folha de rascunho, onde as paredes vermelhas serviram de caderno pras minhas confissões, que visão do inferno.
Estar bem consigo mesmo, é o que importa.
Nada é tão ruim que não possa ficar pior, nada.
Quero acreditar que sempre existe saida, sempre vai existir e que eu nunca vou me perder dela.
Calma, se antes me faltava paciencia, agora me falta tempo.
Preciso aumentar minha renda, jogar fora aquelas roupas velhas, lavar-me por fora e tentar limpar minha alma por dentro.
Posso ser muito mais que poucas palavras, e posso ser tão menos que o desprezo que carrego.
Te amar pode não fazer mais sentido, mas te amo.
Te escrever pode não fazer mais sentido, mas te escrevo.
Sonhar contigo ja se tornou raridade, mas ainda tento.
Esperar por ti é complicado, mas minha fé supera as espectativas.
De um pessimista nato, o improviso no momento vai ser o bom humor e a positividade, pra tentar reacordar meu ego, e voltar a ser quem eu era antes.
Quem eu era?
Ta cada vez mais frio lá fora, e você ta cada vez mais distante.
Eu consigo, eu sou, eu posso.
Eu minto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário