Powered By Blogger

domingo, 23 de maio de 2010

Demasiado.

Sempre vai e volta, sempre. Se arrepende, talvez. Não esquece de voltar de novo quando for da próxima vez. Quanto sujo pode ser um sentimento? te ferir até a alma, te jogar na calçada de alguma rua aos prantos, te fazer beber até perder a noção de hora, tempo e lugar. Te feriu, me fere, e não muda.
Tuas longas noites me encabulam a seguir meu caminho, nosso caminho talvez.
Sinceramente, quer um garoto pra ocupar o lugar de alguém no qual não encontrou? ou encontrou um garoto para um espaço vazio dentro de si?
Tu não quer nada, assim como eu, talvez.
Reclame depois que desapereço e enlouqueço e sou errado assim, por agir assim, por ser mais do que um simples sim sempre que queres algo pra se divertir e rir.
Não sirvo de palhaço, nem nasci pra fazer os outros rirem de minhas piadas verdadeiramentes sem graça. Noite passada esqueci o quanto era bom lembrar de ti em algum lugar ao som de uma boa música.
Noite passada esqueci de te lembrar.
É, nada muda. Era pra mudar?
Quanto tempo mais vai ser assim? Longe de mim?
Se for pra servir de consolo, tudo bem, perdeu um grande amigo. Não aguento mais essa rotina cansativa de fingir não me importar com tuas coisas, com teus defeitos, com teus pequenos grandes erros, talvez eu esteja procurando uma saída pra cansar de ti. Talvez.
Quem sabe eu mudo, me sinto mais sozinho, fico mais sozinho, peraí, eu sou sozinho.
Não posso contar com uma ligação surpresa, nem com uma mensagem de boa noite, nem com encontro inesperado, nem com um depoimento apaixonado, nem contigo.
Se procurava um garoto com a barba mal feita, um cabelo desleixado, um jeito de quem não se importa com carinho e que gosta do descaso.
Encontrou um garoto que odeia barba, não usa seu corte preferido, necessita demais por carinho e atenção e odeia o descaso alheio.
Ou seja, não encontrou nada, então? É, vai atrás de teus sonhos, e me tira do teu caminho oposto aos meus planos.
Seja firme, forte e coerente.
E será feliz, ou não.
Sinceramente, EU CANSEI DAS TUAS IDIOTICES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário