Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

Noite Passada.

Quem ousou sentir algo incomum por mim errou, deixei de ser eu mesmo. Não sou o galã da novela das nove, nem saio por ae ''pegando geral'' que nem dizem, mas faço por merecer. Não quero que pensem, falem, achem, duvidem, ou tentem adivinhar quem sou eu, quero que entendas que sou quem posso ser no sentido de não ser o melhor pra você, não agora.. ..
Noite passada foi maravilhosa, se essa noite me trouxer metade do que a ultima me trouxe, serei com certeza a pessoa mais feliz desse mundo. Mas como bom pessimista que sou, não crio espectativas muito grandes, até por que te reencontrar talvez não seja tão bom assim.
Ando tão fora de mim ultimamente que cada noite que passa, cada festa, cada musica, me fazem te perder dentro de mim, cada vez mais.
Não, dentro de mim não pode haver algum sentimento reciproco se o erro é alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário