Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu Também Erro.

Estação fria é isso, congela. Me faz esquecer, imaginar, prever , e até julgar ser frio também. Algo que aqueça e por tempo indeterminado, ou algo que te esquente momentaneamente por um relapso? Sou burro, inseguro, e mentiroso. A pior mentira é a que inventamos pra nós mesmos.
Liga a televisão, o rádio, vai pras ruas, nas lojas, pros parques, foge das lembranças, tenta fugir, tenta se salvar.
Preciso de ajuda, admito. De muita ajuda.
Em todos sentidos falando sinceramente, deixei escapar de mim a possibilidade de ser e estar melhor, hoje a saída é lutar contra a arte de não errar sabendo que os erros não acontecem por acaso, são consequencias de nossas ações mal calculadas. Não vou ficar me julgando por errar, não sou tão ruim assim, erro de novo ao duvidar de mim.
Novos dias, novas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário