Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

Revanche.

A vontade que dá, o que sente. Não possoa divinhar nem arriscar. Contigo me sinto preso-solto amado, carinhosamente admirado. Continua linda e única. Me faz feliz por horas e me abandona em corpo, basta um reencotro pra incendiar a vida. Ressentimento zero, leva o melhor sempre, apesar das longas tristes e lindas histórias e momentos, és a única em minha vida ainda que me tens como nenhuma teve. Não guardei nunca mágoas, e nem posso não foste igual a todas.
Tem evoluido conforme o tempo, e evoluido o necessário pro momento, não atropela as etapas, joga seu jogo de maneira perfeita, como és.
Tens seus defeitos, superados pela qualidade.
O gosto de seu silêncio junto ao meu rosto ao respirar e fechar os olhos pra me beijar deixa louco e sem sentidos, queria que fosse pra sempre tais momentos. Ainda invento um controle remoto pra rebobinar minha vida em alguns instantes.
Ou não, talvez não teria a mesma graça. Some por dias, meses, e aparece de novo, do mesmo jeito que a vi a ultima vez. Tem um poder de me fascinar fantasticamente assustador, me deixa nas nuvens me leva ao estado do vicio que é, meus desejos tão meus. Nossos.
Quer a resposta pra vida? Busca um amor pra sempre? Quer ser feliz a todo custo? Quer encontrar alguém perfeito? Nãããããão, ela só quer se divertir enquanto à tempo, enquanto a vida, e eu tenho a sorte de ser sua diversão as vezes. Não me importo com a ideia de outros, não muda, não passa, não tem distancia que interfira nos seus desejos em relação a mim.. Não enjooa.
Gosta e eu gosto disso, dessa atração repentina, de sentir seus lábios sem uma palavra, um beijo de tirar o folêgo e nada pode ser melhor. Talvez sim.
Quer apenas viver e sonhar, como eu.
Não vou iludir ninguém, nem me iludir. Não vou entrar em muitos detalhes também não existe motivo aparente para tal atitude, nem sei se sabe que existe isso.
Mas com certeza lembra de mim quando escuta aquela música, lembra daquele lugar, e vê aquelas fotos, com certeza não acabou nossa história, vou repetir:
- Quer apenas viver e sonhar, como eu.
Sabe me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário