Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

Despedida.

A gente morre procurando o par perfeito, e as vezes pode estar o mais perto do que a gente mesmo imagina, não quer dizer que eu tenha descoberto o meu, e eu também nem sei se quero descobrir, não agora. Mas estou bem próximo do certo e verdadeiro pra mim.
Pega os teus ideais ridiculos e some da minha vida, pegue as fotos, as frases e as dedicações todas e desaparece, junte os textos e escritos e coloque fogo, seja feliz de qualquer forma e possibilidade não me importo mais com sua triste vida. Acha que é tão resolvida pra dizer o que quer, que esquece que não aprendeu a amar. Isso sim é uma carta de despedida, sem misturar as coisas.
Joga dentro de uma gaveta do roupeiro nossa história, quem sabe um dia tu lembra que ela existiu, mas não deixe o tempo ultrapassar o limite das chances.
Tu ainda vai aprender a ser de verdade uma mulher resolvida.
Foi mais fácil do que eu pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário