Powered By Blogger

domingo, 23 de maio de 2010

Malditas Incertezas Vinte e Um.

Teu comportamento, teu descaso. Tua indiferença.
Meus defeitos e erros, me deixei levar me envolver por mais que um simples beijo sem compromisso.
E é sempre assim, sempre comigo assim.
O conselho venho tarde, tarde demais.
Me sinto confuso e triste como nunca me senti antes.
Não sei o que escrever, o que pensar, não sei o que fazer.
Vai mudar, vou mudar, tem que mudar.
À muito tempo meus titulos não se rotulavam como este, deste post.
Talvez eu pensasse não ter mais incertezas, mas a pior de todas estava guardada pra mais tarde.
 Sim, faz muito sentido.




Monday you can fall apart
Tuesday, wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's friday I'm in love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário