Powered By Blogger

sábado, 24 de abril de 2010

Sinceridade Não Cura, Mata.

Vou ao combate dos sonhos,
acabar com a ligação que existe entre minhas fantasias e a tua realidade,
noite passada sonhei que te perdia, e chorava
hoje acordo e te perco de verdade, mas isso eu já sabia.
Vou deixar escorregar pelos dedos a chance,
não sou homem de tentar duas vezes,
arrisco sempre no certo,
justamente pra evitar arrependimentos futuros.
Não me vejo sozinho por muito tempo,
não te vejo sozinha também, raramente,
vai passar e fingir que não me viu de novo?
Esolha a verdade a seguir e lute até o final por ela,
se tudo der errado e as chances de você se magoar for grande,
você fez a escolha certa.
O caminho pro amor é longo e dificíl,
é como andar pisando em brasas quentes de pés descalços,
é como te amar e ver que não é reciproco.
Desista então,
nem tente voltar atrás para recuperar o tempo perdido,
nem qualquer música, clipe, filme pode trazer de volta a face verdadeira do carinho posto fora,
teus braços pedem um abraço, mas não de mim.
Quer ser tão segura de seus atos, e madura com seus pensamentos,
que tem perdido a graça da idade que tem,
de deixar o coração explodir em sentimentos bonitos,
e sim, passar a vergonha de ter que assumir amores ou não.
Pessoas precoces.
Saudades eternas daquele tempo, que tempo?
Teu abraço ontem de madrugada era forte, bom, quente, sincero,
coisa que nunca aconteceu fora de meus sonhos/pesadelos.
Teu impeto sagaz e decidido, me faz rir dos momentos postos fora.
Não quero mais saber de você, do que faz ou deixa de fazer,
minha via se acostuma a viver indiferentemente.
Quero sentir de verdade que alguém pode sentir por mim algo verdadeiro.
|To cansado da falsidade e das complicações que a vida me implica.
Julga e julgou ser tão sincera que quando foi parecia mentira.
Por que?
Talvez eu não quizesse acreditar que tudo estava indo por ''água a baixo'',
que não irei mais receber carinho nem afeto,
que consegui mais uma vez sofrer como sempre,
e quem pode ou tem o poder de sofrer?
Só quem gosta de verdade.
To cansado dessa tua indiferença,
de nunca ter as palavras pra me ajudar,
e não se conformar quando eu digo isso.
Quer saber, seja muito feliz por ti.
Eu não estou feliz,
e consequentemente não posso fazer ninguém feliz.
É preciso estar bem consigo mesmo pra pensar no outro.
Então, faz o que achar certo,
pense o que quiser pensar,
diz o que estiver com vontade de dizer,
lute pelos ideias, mesmo que não se conjuguem com os meus.
Eu vou sinceramente por um fim nessa história, nessa novela.
Minha vida sempre foi feita de ações,
mas depois que te descobri asssim,
se tornou um conto de fadas, com os sonhos mais lindos e romanticos.
E o que eu recebo em troca?
Nem contos de fadas são assim,
então a fadinha do dente não vai te dar uma moeda pela ousadia de dormir com o dente do seu amigo embaixo do travisseiro essa noite.
Entendeu?
Não tente se enganar, é a pior coisa que pode fazer.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário