Powered By Blogger

terça-feira, 20 de abril de 2010

Quase Tudo De Um Final Feliz.

Enterrar as magoas no fundo de um jardim com flores brancas, pra deixar aquele gato preto passar por cima e te trazer má sorte, ou azar quem sabe. Esquecer das aparencias, idade e sentimentos ruins, tire o brinquedo de uma criança e tente conviver com mais ou menos cinco minutos de seu choro sincero de perda, quando somos crianças nem temos vergonha nem mentimos, depois de ajuizados nos tornamos covardes e sem alma.
Meu corpo pede um tempo pra tudo e todos, meu coração acelera cada vez mais até parar a qualquer momento de sobrevida, minhas mãos tremem sozinhas e minhas pernas ja não sou mais eu quem comando, meu cérebro raciocina mil coisas ao mesmo tempo, duas mil coisas ao mesmo tempo, três mil coisas ao mesmo tempo, quatro mil coisas ao mesmo tempo e mais um pouco, to chegando nas cinco mil coisas ao mesmo tempo. Meus abraços apertados se tornaram umidos e congelantes, eu não consigo ou não quero mais te aquecer com meu carinho?
Quem sabe estamos falando de sinceridade e perdas, eu sinceramente perdi tudo. Quem apostava numa volta triunfal de vitórias descobriu que o jogo é intenso e de tempo indeterminado, ainda tenho muito o que realizar até conquistar a vitória e suas consequencias.
Querer, estar, poder, voar, sonhar, sentir, desejar, concordar, aceitar , enfim, muitos verbos ja não tem mais graça pra mim.
Eu que me sentia tão forte e valente sou um cão sem dono abandonado, e todos sabem que cachorro viralata late sem rumo, e se alimenta de carinho.
Escutei, ou tentei, to me esforçando, conhecer uma experiencia viva a fim de aprender é sempre bom, o problema é quando enganamos a nós mesmos com mentiras realizaveis. Nunca fui de dizer a verdade, minha vida sempre foi um conto de fadas com os maiores monstros e heróis bonzinhos pra me defender das almas penosas que assombram meus sonhos e tornam meus pesadelos bonitos. Quando te vejo em mim é por retrato do vinho doce e bom que comprei no cartão de crédito, quando te vejo longe é consequencia das falhas da vida que insiste em me deixar louco e louco estou.
Quando quem sabe descobrirmos as nossas verdadeiras verdades e teu atrazo for menor que quinze minutos, chegaremos ao paraiso e comeremos da maça envenenada pra morar no inferno com os benditos pegadores corretos de alma e pagantes da carne humana, sexo não é tudo.
Tu não tem a resposta pra minhas duvidas mas nem posso cobrar de ti coisas que talvez não caibam ao nosso momento, mas fica a dica:
Tuas respostas poderiam ser mais decoradas, e ligeiramente surpreendentes em questão ao nosso desaveto.
Minhas fotos estão velhas e envelhecem cada vez mais com meu rosto, meus olhos caidos vitimas das lindas manhãs de inverno e outono que tenho que acordar cedo pra tentar acabar com as dividas de uma vida de aparencias, ninguém me conhece e ninguém conhece o que acontece.
Queria estar essa noite contigo, deitar e fechar os olhos pra abrir e estar contigo, ir dormir de novo.
Pessoas que tem e tiveram uma vida conosco nos olham dentro da condução sem nenhuma reação, e como podem a anos atrás ao nos ver se encher de alegria? Pois é, a relatividade das coisas unidas com a falta de sentimento mais um pouco de desconsideração ligado diretamente a falta de noção e carinho nos fez sujos.
Eu não sou perfeto e nem tento, não sou bonito e nem tento, não sou o homem da sua vida e nem tento, não sou o mais inteligente e nem tento, não sou fiel e nem tento, não sou verdadeiro comigo mesmo.
Esquece daquela música linda que tu escutava lá nas noites de verão falando comigo, pensa naquela bem triste que vai escutar o inverno todo, quando eu partir e deixar tua vida com um buraco sem preenchimento externo, teus olhos enchem de lágrimas e teu peito aperta, sim sou nos teus pensamentos e sonhos te fazendo sofrer feliz.
Eu quero demais minha cama e um bom banho, pra lavar minha alma e descansar meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário