Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de abril de 2010

06/04/1991

eu sempre espero mais dos outros e acabo ficando com menos de mim mesmo.
Enfim, cheguei aos meus dezenove anos de idade, com um corpinho de quinze? rs.
Um párabens pra mim, e que todos sonhos e objetivos se realizem.
Vou parar de fazer pedidos pro meu relógio do computador quando as horas forem iguais, porque não encontrei ainda motivos pra acreditar que isso realizaria meus desejos, não agora.
Chega, o ano começou agora, e esse ano vai ser diferente.


Parabéns.

Um comentário:

  1. Tu é de 91?
    Eu jurava que tu tinha uns 20 anos! haha

    Acredita que eu sonhei ctg de ontem pra hoje? (E só te vi uma vez na vida) iauhdaiushduiahsuihsd
    Vai entender.
    Enfim... parabéns atrasado, jóvi.
    Mil felicidades! (L)

    ResponderExcluir