Powered By Blogger

sábado, 3 de abril de 2010

Retratos da Semana 13.

Por que não se apaga dessa vida? não morre? não faz de conta que eu morri? eu não sou ninguém pra você, eu nunca serei, não quero mais me iludir com tudo e todos, to cansado disso. As noites podem ser tão melhores quando ficamos inconscientes dos nossos próprios atos e agimos pelo coração deixando a razão de lado e usando a maldita lógica do alcóol, de que tudo vai ficar bem até você vomitar toda aquela maldita vodka e sujar toda a pia do banheiro. Dai estaremos conscientes e envergonhados de nossas ações, mas teremos a certeza de que só falamos a verdade e agimos com honestidade. Bebado não menti, revela seus sentimentos guardados, faz surgir outra pessoa de si mesmo, renasce a cada gole, machuca e fere o corção dos outros. Bebado posso ser quem eu quiser que eu sei que só vou me arrepender no outro dia, sóbrio eu tenho vergonha de ser quem eu quero e agir de certa forma, por que penso demais no que os outros vão pensar naquele momento e até depois.
Bebado eu sou verdadeiro, vivendo sóbrio eu sou falso, mentiroso, sujo, e infiel comigo e com as pessoas que gosto e quero estar perto.
Sim, eu sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário