Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Malditas Incertezas Dezenove.

Chega de textos enormes e sentimentos de culpa, tuas palavras sempre me deixam sem argumentos diante dos erros cometidos. Pensei demais e cheguei na seguinte conclusão: - Não posso pensar tanto.
A falta de paciência, a incerteza, e a timidez estão me enlouquecendo, não sei onde posso chegar com tais sentimentos.
Se de um bom rapaz, seguro e decidido, passei a ser um mentiroso cheio de dúvidas, com certeza posso afirmar que descobri uma verdade no meio dessa avalanche de derrotas.
O AMOR.


Não quero mais acordar e estar certo de que meu dia será chato e que eu vou pensar 24hrs em como seria. Quero antes de tudo fazer acontecer hoje, pra amanhã estar feliz de uma vez por todas.
Não desiste de mim, eu preciso de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário