Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

Anormal.

Por que não somos normais como todos outros?

É como deixar de ser quem eu sou pra viver outro amor, com você me sinto importante, amado e tenho o devido respeito com a consideração exaerada que me deixa sem jeito. Foi diferente te encontrar só, mas posso dizer que também foi muito bom. Me fez esquecer e sair de dentro desse maldito mundo de incertezas que tem me perseguido a uns dias , longos dias. Enfim, tua maturidade e forma de pensar me encantam, adoro teu sorriso e jeito, sei que erro e continuo a aprender omigo mesmo, a vida é uma experiencia na qual não aprendemos nada certo, e sim temos sorte das coisas acontecerem conforme o planejado. Fiz de tudo pra n ão te perder nem te deixar partir, e percebi que não foi o suficiente, depois de ontem é quase impossivel voltarmos as nossas velhas normalidades que ja estavam se tornando rotineiras de um casal não tão igual aos outros que existem por ai.
Confesso que te esqueci, que me magoei, que não me arrependo. Estar no estado não sóbrio é tão bom e tão confortante que me alegra todos finais de semana, semana que vem vai ser a mesma coisa, até o final de minha vida.
Agora é fácil dizer que esta arrependida e quer que tudo volte ao seu normal, mas quando eu precisei escutar algo que me consolasse tu não soube demonstrar nenhuma forma de afeto, nem por mim nem por ti.
Parece as vezes que nascemos um para o outro, parece as vezes que somos totalmente diferentes e seria bobagem insistir em algo mais profundo do que uma simples amizade colorida.
Meu coração pede mais, meu corpo quer mais, minha boca seca, minhas mãos não tem controle, eu preciso de alguém como você.
Desculpas já não servem mais nem curam qualquer tipo de consequencia, eu errei e aprendi que não sou perfeito pra tentar não errar.
Nós poderiamos estar tão mais pertos independentes da distancia que nos separa, mas alguma coisa em ti nos afasta de forma a me deixar confuso em relação ao nosso sentimento que se diz tão forte.
Quer que eu continue a lutar por algo que nem sei se vai dar certo?
Ou prefere arriscar no destino, e que ele vai nos colocar frente a frente daqui uns anos de novo, pra começarmos tudo do zero?
EU quero dormir demais pra sonhar, é a única saida que tenho por enquanto pra sobreviver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário