Powered By Blogger

terça-feira, 6 de abril de 2010

Malditas Incertezas Dezessete.

Eu ainda acredito nas possiveis proporções que meus sonhos podem tomar, desejei demais estar só e sem amor, acabei descobrindo bem mais do que isso por alguém.
Um olhar nunca me disse tanto como hoje, abraços de reconhecimento e saudações pela minha mais nova velha idade não me afetam tanto, não desejo mal, mas não gosto.
Compartilhei exageradamente meus sentimentos com pessoas que não tem nada a ver com meus problemas, esperei tua mensagem a manhã inteira e o que recebi foi uma hora e meia de atraso. Acho que ninguém mais lê isso aqui, e eu até prefiro assim. Conheci um pedaço de você que me impressionou muito, também conheci a falta de consideração, ou não.
Esperei e esperei, e o que recebi e recebo são? frases decoradas sem mais nem menos graça do que tantas outras em minha página de recados.
Aprendi a sempre tentar ser o diferenciado em tudo, amor, trabalho, familia, enfim. Vi e vejo com outros olhos tuas desculpas esfarrapadas de que fica sem jeito comigo, não tenho mais dezoito anos. Mexer com meu coração nunca foi seu forte, apesar de ter bastante influência diante de meus atos, apesar da chuva e frio o dia foi bom, meus tão esperados dezoito anos se acabaram e estou ficando velho e sem tempo, quanto mais cresço e evoluo mais meu corpo mostra as marcas do sofrimento interno e externo de mim mesmo.
Quero começar a pensar em coisas boas e alegres, por que estou passando por isso e espero não terminar como sempre termino chorando e escrevendo do quanto fiz errado as coisas.
Me sinto ainda com duvidas mas bem mais seguro, acho que encontrei um certo equilibrio.
Aprendo e reparto todo dia minha eterna vingança de amor e ódio, hã?
Liguei e ninguém foi capaz de atender.
Se quer um namorado perfeito procura no google, por que eu tenho meus grandiosos defeitos.
Se quer ser feliz contrata um palhaço pra te fazer rir com tuas amigas, eu não estou aqui pra agradar ninguém que não me agrade.
Ser quer saber mesmo a verdade, to cansado de adivinhar o que os outros vão pesar e dizer. Cheguei numa certa idade em que não posso mais sentir vergonha de nada.
Se quiser me fazer feliz arrisque, mas não falhe. Cada falha sua pode acabar com todos nossos sonhos.
No dia do meu aniverssário, eu queria pedir mais respeito e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário