Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

Retratos da Semana 15.

Quantas vezes um coração pode se quebrar e continuar a bater?
Eu ainda tenho meus medos e dúvidas, ainda.
Eu decidi hoje desistir de tentar sempre arrancar de você o que eu queria ouvir, quero que as coisas aconteçam naturalmente e sem pressa alguma.
Nunca escondi o que sinto, e não tenho vergonha, repito quantas vezes for preciso.
Saber que sou importante me faz tão feliz que chega a renovar meu ar, meu mundo.
Me sinto vivo novamente e pronto pra continuar.
Não tem sio fácil meus dias corridos, mesmo longe ficar sem pelo menos uma palavra sua o dia inteiro me massacra e me corroe por dentro.
Meu coração ja nao bate, luta pra viver.
Meus sonhos estão cada vez mais proximos de se realizar e isso é o que me deixa mais impaciente.
Quero tanta coisa ao mesmo tempo, mas me dedico a uma de cada vez, e não, eu não quero que as coisas aconteçam com pressa, tudo tem seu tempo e momento.
Tudo pode dar certo ou não, e eu vou arriscar.
Queria tanto poder viver o futuro agora, eu sei que temos chance e muitas chances.
Eu demorei tanto pra conquistar tudo que eu tenho, e tenho tão pouco ainda, que não posso jogar fora as pequenas oportunidades que a vida me dá.
E por que sofrer de amor me faz tão bem?
Por que sonhar alto me motiva tanto?
Meus sonhos viraram objetivos realizaveis em pouco tempo.
Minhas magoas estão cada vez maiores tamém, e meus pecados continuas a me condenar.
Errei demais, bebi e fui incosequente.
TU sabe quantas vezes eu beijei outra pessoa imaginando você? quantas vezes transei pensando em ti? e quantas vezes sonhei contigo?
São coisas tão naturais assim?
Ou é só comigo que isso acontece?
Briguei e brigo comigo até hoje por não poder ser o melhor pra ti, mas eu estou fazendo por merecer, relaxa.
Preciso de carinho, de atenção, de alguém que vai dizer pra mim que me espera e que me acompanha até onde eu for e comigo, que gosta de mim de verdade, que deseja estar comigo, que me ame realmente, que posso me amar, e que seja de sincero tudo isso.
Eu estava tão indeciso com três caminhos longos, hoje as estradas se fecham e atalhos são construidos para poder se chegar no final feliz e correto das escolhas durante o percurso.
Como eu disse, não vou desistir. Não agora.
Mas queria tanto ouvir algo mais forte que me desse mais confiança e força.
Tenho buscado motivação nas menores coisas possiveis, até pra não sofrer tanto.
Estou sendo honesto comigo mesmo, dessa vez eu não to enganando ninguém nem me enganando.
A única coisa que me deixaria feliz agora de verdade seriam teus olhos juntos aos meus, olhando profundamente um no outro, sentir teu nariz respirar o ar do meu e apagar a luz pra sonhar a noite toda com nós dois.
Até quando vou sonhar?
Não quero te perder, quero fazer parte da tua vida por muito e muito tempo ainda, pra sempre seria pedir muito?
Não quero me perder, e isso ainda não aconteceu e nem vai acontecer.
Não quero indecisões, apesar de serem positivas pois nos mostram a realidade das coisas as vezes.
Quero filhos, uma casa e um bom carro.
Calma, uma coisa de cada vez.
Estou tentando fazer o meu melhor, e tenho certeza disso, então paciencia comigo, respeito, e carinho.
TUDO que eu mais preciso agora é de algum apoio sem cobrança, um apoio honesto. De quem quer me fazer feliz de verdade. To cansado de ver apenas frases escritas no meu computador, quero ouvir de ti que podemos ser felizes de verdade e seremos felizes.
Queria tanto não envelhecer, não ter que seguir sempre pelo caminho mais dificil, não errar.
Errei demais, demais, demais.
Encontrei uma saida pra vida que seria a pior chance de sobreviver, abri caminho nela e transformei num paraiso próprio, tudo com meu espforço e confiança, como tu mesma diz FÉ.
Juro que tenho medo de que acorde um dia e comece a me ver com outros olhos, e não me queira mais como eu te quero, mas não quero voltar a falar sobre medos, afinal de contas eles nunca sairão de nossas vidas.
Quantas noites ainda vou ter que dormir imaginando como seria? quantas forem preciso até poder realizar todos meus sonhos.
Nosso futuro esta próximo, acredite nisso.
EU não deixar as coisas escaparem de minhas mão como sempre.
Só queria um pouco mais de compreensão, de paz interior.
De beijos e abraços transbordados de saudade e amor, de alguém que me orgulhe de chamar de minha.
Preciso tanto de alguém aqui pra dizer o que devo fazer, mas sei que isso nunca vai existir, afinal de contas as ecolhas são minhas e de mais ninguém.
Beije quantos quiser, se relacione com quantos quiser, desde que dentro do teu coração caiba apenas um, e tem que ser eu.
Vai atrás dos teus sonhos e te realiza, depois sonharemos juntos e realizaremos juntos.
Com certeza existe um futuro lindo pra nós.
É dificil imaginar o que esta acontecendo agora, e com quem esta e como, se esta tudo bem.
Enfim, preciso buscar me acalmar e ter paciencia, preciso deitar a cabeça na cama pra pensar, acordar demanha e ter certeza de que o dia será bom, de que vai fazer frio e vai ter sol, de que não vem chuva pra me resfriar, de que esta ai pensando em mim da mesma forma que eu.
Estou triste, e com vergonha, de sempre ser eu mesmo.
Tudo seria tão mais facil se fingissemos não ser quem somos, mas não seria verdadeiro.
Busca a felicidade dentro de ti, e poderá me fazer feliz, e vice e versa.
Enquanto optarmos pelo ciumes bobo, e as brigas sem cabimento, apenas vai desgastar nossa incrivel relação.
Enquanto eu não poder te chamar de minha, eu não dormirei tranquilo e em paz.
Enquanto eu não ter paciencia nõ poderei realizar tudo isso.
Enquanto tu dorme pode ter certeza que alguém sonha contigo.

Vai dar tudo certo, eu sei que vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário