Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

O Que Você Vê?

O que você acha que entende de dor?
Você nunca sentiu nada parecido com o que eu sinto.
Eu poderia ficar horas falando de sofrimento, e mesmo assim minhas mágoas não se esconderiam em lugar algum depois de postas pra fora.
Pelo contrário, elas estariam a vista de quem quizesse, pra serem chutadas pelas ruas e usadas como consolo de quem não tem problemas mas procura um para ser feliz com o sofrimento dos outros.
O que você acha que entende de solidão?
Você nunca esteve sozinho ao ponto de ser jogado pra fora de casa sem rumo, sem condições, sem uma realidade digna de sobrevivência. Quanto mais conheço a você, vejo que menos lhe conhecia. E o que posso fazer pra mudar os tristes momentos de silêncio quando você nem repara nas declarações e frases de carinho que eu te transmito antes de dormir todas as noites?!
O que você acha que entende de amor?
Eu não entendo nada, não sei o que posso pensar a respeito dessa palavra quando as lembranças são nossas, minha, e tua. Sou um bicho do mato, ante-amor e fora do comum, pronto pra atacar o primeiro ser vivo que ame de verdade. Eu queria acordar demanhã com o coração quente do frio, aquecido da noite fria que passamos, mas quando acordo olho pros dois lados e só vejo eu no meu quarto escuro, quase acordando com a luz do dia cinza que esta por vir de novo.
O que você acha que entende de mim?
Não me conhece e me julga, não me testou e tira as conclusões que quiser sem nem me perguntar se eu aceito essa sua opinião suja que formou contra mim rindo com tuas amigas na sala de aula bem alto durante a manhã toda quando te mando mensagens de bom dia.
O que você acha que entende de esperança?
Eu não sei mais se é a esperança mesmo, a fé, que pode mover um homem, com certeza posso ser muito mais forte e decidido, mas esperança requer , requer tempo, tempo é igual a paciência, e paciência eu não tenho.
O que você acha que entende de carinho?
Juro que não lembro de receber uma frase carinhosa sua a muito tempo, só falamos coisas que gostamos de ouvir quando nos desentendemos e acabamos jogando na cara um do outro isto, mas não por motivos bons, mas afim de mostrar que alguém estava errado, pensava errado, agiu errado, enfim, cade o amor que eu posso sentir por ti? cade o amor que tu podes sentir por mim? cade o amor?

Sabe felicidade? é felicidade?
Rir do dia de amanhã, das noites sem estrelas no céu, da chuva que me molha antes de sair todo dia, do almoço atrasado, do café quente demais, das roupas sujas, das faltas de tempo, das piadas sem graça, dos melhores amigos, dos sentimentos alheios, das músicas ruins, das fotos mal batidas, das flores mortas, das viagens que estão por vir, das loucuras de cada noite de final de semana, rir quando eu sumir e for embora daqui.
Preciso de um tempo pra mim, pra mim sentir que sinto a necessidade de te sentir novamente. Preciso acreditar que gosto e quero mesmo, que é aquilo, que não vai mudar e nem nada pode mudar. Sabe amar? é amor? Estar apaixonado por alguém que te faz o bem e te traz uma quantia de mal acompanhada é voar sem rumo até cair sem direção atingindo o coração de tantas outras pessoas que poderiam estar envolvidas nessa aventura maluca.
Eu poderia desistir antes de tentar, mas eu prefiro desabafar pra pensar, e rever meus pensamentos.
Quero ainda acordar e te beijar, dormir e te beijar, sonhar e não mais pensar em te perder.
Com o tempo posso aprender, com o tempo posso reforçar meus sentimentos e esperanças, o tempo me da mais fé, ou me tira a que eu tenho, o tempo me subestima, me pede paciência pra esperar, e eu digo ao tempo:
Não é a mim quem tens que cobrar, e sim a ti que ainda vai me deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário