Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de abril de 2010

heey, eu to aqui.

Serei curto e grosso.
Minha internet ta uma merda, literalmente falando.
Meus dias estão cada vez mais corridos e consativos, pensei que o cansaço ao extremo tivesse acabado, mas sempre me surpreendo com a capacidade que tenho de exercer tantas funções ao mesmo tempo e isso me deixa um tanto feliz.
Minhas esperanças diminuiram.
Meus medos crescem, minha anciedade também.
A saudade ja se perdeu te tamanho, explode, sai pra fora.
A vontade de dormir é gigante.
O frio chegou, finalmente, e por incrivel que pareça eu to gostando.
Meus dedos conegelam enquanto escrevo, isso da uma sensação de vida de estar vivo, ou que vou congelar literalmente.
Minhas ideias são boas, e os planos de ação bastante executaveis, falta coragem talvez.
Quero sentir teu cheiro, beijar tua boca e abraçar teu corpo, como se fosse a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário