Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fix You.

Queria fotos novas, contigo. Descobrir que aquela música que eu tinha no IPod é boa e eu querer escutar sempre quando sairmos a noite. Deitar na grama olhar pro céu e não dizer nada, respirar o verde a tarde inteira, esperar o crepúsculo tomar conta do dia e deixar a noite nos trazer surpresas. Rir das mentirinhas que inventamos pra sermos melhores, contar fatos inesqueciveis e dividir segredos guardados a muito tempoo quase esquecidos. Cuidar do nosso cachorro, lavar o carro no domingo esperando tua mãe chegar com o café da tarde. Discutir sobre futebol com teu pai, rir das piadas sem graça dele e chama-lo de sogrão. Anunciar que estamos felizes e que tu espera um herdeiro de todo nosso carinho, chorar de tanto rir criando nomes estranhos e engraçados, dormir a noite no inverno abraçados tão forte mais tão forte que não desgrudariamos demanhã pra sair. Viajar no verão e sair do pais no inverno, conhecer as praias nordestinas e passar o final do ano na casa da minha mãe. Cortar a grama do jardim, pintar a casa, regar as flores, esperar o tempo se fechar as cinco horas da tarde por causa do temporal, recolhar a roupa do varal correndo, tropeçar na calçada e me machucar, tua preocupação nos faria rir novamente. Ir ao cinema depois daquele dia cansativo, jantar fora e naquele bom restaurante, ou não, talvez estvessemos muito cansados e pediriamos um pizza ao teu gosto, por que sempre acabos brigando quando isso acontece. Ter nossos planos e realizar juntos, se preocupar apenas em chegar em casa o mais rápido possivel pra te beijar e dizer que te amo no final de cada dia. Receber uma ligação surpresa dizendo que são gêmeos, e ser feliz.
EU sei que isso pode ser um sonho, uma realidade próxima ou não, um futuro fora do comum. Enfim, pode ser tanta coisa.
Lembre que minhas impossibilidades irão rir com a tua fé.

Sinceramente eu estou ficando cada dia mais velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário