Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nem Sempre Conclusões Corretas.

O mesmo caminho que leva, trás de volta.
A calmaria dessa noite insuportável me deixa tonto de tanto álcool.
As frases antigas e textos subjetivos não me iludem mais como antes.
Tuas fotos me lembram coisas tristes e insignificantes.
Eu to falando do que realmente?
Eu não estou falando de amor nem de ódio, mas de satisfação.
Minha garganta pede um grito, mas o máximo que garanto a você essa noite é um sussurro.
Minhas mãos quentes ou frias se aquecem ou congelam de amores passados.
Minhas atitudes e escolhas me mostraram a verdade.
De poder a uma pessoa, e descubra seu verdadeiro interior.
As festas alheias me deixam estagnado na frente de um tela de dezessete polegadas de pura decepção, de novo?
Meu ar de enjoativo vai me perseguir por tempos ainda, eu sei.
A vontade de deixar sair pra fora as marcas do arrependimento são visiveis, meu rosto pede calma e meu corpo avança como um trem-bala,
Gostei de saber que sou/estou sem graça, de que perdi a mesma.
Não o problema não é contigo, tenha certeza, não é a primeira vez que me acontece isso.
Como pode uma banda ser tão consoladora durante esse tempo todo?
Ligações durante a madrugada, mensagens de carinho, brigas por ciumes, não isso não é mais comigo.
Pisa num pé e e resbala no outro, e vice-e-versa.
Usa a alma enquant ainda tem tempo de sobreviver nesse mundo tão cruel.
Faz das tuas noites inesqueciveis, por que a qualquer momento elas podem se transformar como a minha hoje.
E gosto de ti e de verdade, bem ai onde você esta, com toda essa distancia e rumo.
Eu gosto mesmo é do meu Blog que me escuta e compreende, e me aceita com todos esses magnificos defeitos.
Ah, e mais uma coisa.
Ele nunca vai enjoar de mim.
Bjs pra quem fica, eu to caindo fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário