Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mentiras.

Cade minha felicidade istantanea?
Onde foi parar os sorrisos a toa, as gargalhadas por nada e os pensamentos mais idiotas e sem graça que me fazia rir e rir por horas?
Será que isso pode ser amor mesmo?
Será que amar é isso?
Nossa, me vejo com tantas dúvidas e defeitos, e não tenho saidas pra tudo isso.
Sinceramente não me falta nada, mas ao mesmo tempo me falta tudo.
Eu to ficando velho? Sozinho? Abandonado?
Sofrer e sofrer, desejar até os ossos e quebrar como uma núvem quando chove, hã?
Nem meus post's tem mais sentido, minhas mão escrevem sozinhas não se coordenam, meus pensamentos me assustam me tirão a razão me fazem agir pelo impulos, vejo as pessoas que mais amo tão próximas e distantes e sem alcance e com extremas possibilidades de se perderem de mim, e eu como fico?
Eu fico que nem um abobado, inventando mil bons dias pra te dar sabendo que o máximo que pode acontecer é eu conseguir servir de despertador pra você e de alguma certa forma tu vai lembrar de mim, pois se eu não tivesse te acordado tu não iria pra escola cuidar aquele garoto interessante do terceiro ano.
O que eu to dizendo?
Medo de que? e pra que?
Admiro aquelas pessoas que não demonstram nada disso, como são corajosas e fortes. Eu ao contrário demonstro demais e demais e demais e demais e isso prejudica, me fere por dentro, me intriga.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que saco a vida ter que fazer a gente esperar, não me pesssa paciencia pra mudar, eu não tenho, não me pessa.
Não aceito que discordem de mim, não aceito que recusem a mim, não aceito que não se preocupem comigo, não aceito e não aceito.
Vou mudar, preciso. Isso tudo ja está influenciando meus dias na empresa, na escola, com os amigos, com as pessoas que gosto, e comigo por dentro então ja me revoltou.
Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero sumir, esquecer.
Nunca quis tanto não gostar de nada e de ninguém, não escutar aquela música todo dia, não sonhar contigo, não estar e querer estar, nunca quis tanto deixar de mentir.
Existem verdades a serem ditas e eu não consigo conviver por muito tempo com a omissão, tu sabes disso muito bem.
O que te levou a concordar com minhas bobagens ditas e minhas frases decoradas? o que te trouxe até aqui?
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ja sofri demais, ja chorei demais, ja quis a morte.
Quantas vezes?
Que se fooooooooooooooooooooooooooooooooooooda todos.
Você e seus defeitos toscos, com manias imaturas, e essa preciptação inconsequente.
Eu quero estar aqui, ali , ao mesmo tempo, e sou um só.
Desculpa minha revolta, existem fases da minha vida que fico assim por dias, meses e horas.
E sabe quando passa? nunca.
Eu escondo dentro de mim mesmo a frustração de ser um incapaz defeituoso que te iludi com todas as maneiras possiveis.

Eu minto, eu minto e eu engano, eu não sou fiel, eu não consigo ser fiel e eu machuco, eu mudo de ideia facil, eu gosto de mudar de ideia facil, eu sou um idiota que com todos os defeitos que tenho ainda consigo fazer alguém gostar de minhas raras qualidades, eu sou o pior homem do mundo, eu não mereço te fazer feliz por que eu não estou feliz, eu não quero merecer.
EU tenho que parar de mentir, de me jogar pelas noites alcolizado fazendo merda, de me preservar, eu preciso de você e de você, eu não preciso de mais ninguém. Eu preciso entrar em equilibrio pra usar meu coração junto com a mente, e deixar de ser impulsivo com a emoção jogando fora toda a razão pra me arrepender depois.
Não goste de mim, não tenha sonhos nem faça planos comigo, não acredite no que eu digo nem tente adivinhar o que eu penso.
E também não acredite em nada que eu escrevi agora, tudo isso não significa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário