Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Enfim, Chegou.

Oi, vem ver o friio !
Com ele chegou o medo de dormir sozinho nas noites congelantes em que dois ou quatro cobertores não conseguem te esquentar por dentro, teu corpo é quente mas teu coração pede ajuda.
As manhãs com a serração que encobre os campos, deixa as paisagens mais bonitas, e te fazem pensar profundamente observando o mundo lá fora pela janela.
Te faz lembrar em como o inverno nos deixa carentes e sem proteção.
Como somos fragéis a simples demonstrações de afeto, ou pela falta das mesmas.
Nesse periodo curto que estive fora pude pensar muito no que eu quero pra mim nesse inverno, e com certeza dormir com meus dois ou quatro cobertores não será o suificiente, eu quero algo que aqueça meus dias, meus pensamentos, meus desejos, meus sonhos.
Quero algo de verdade, calor humano, beijos calientes, chocolate quente, banhos demorados, um cabelo novo, rs, enfim quero um inverno mais rigoroso pra fazer de mim um verdadeiro amante.
Bons dias gelados a todos, eles sempre voltam com as lembranças do verão passado se apagando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário