Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Conclusões.

O sono não vai me deixar escrever coisa com coisa, e você não vai entender meus erros, eu sempre vou ser mais um na tua vida de tantos amores mal sucedidos. Queria sonhar alto com minhas possibilidades infinitas. Quero dormir e sonhar.

Qualquer ser humano julgado por ser capaz, pode vir a ter uma decepção.
Sentir e ter que sentir você tão assim me faz sofrer, me faz morrer.
Não quero guardar o que não pode ser guardado, quero esquecer o quanto a tempo.
O frio já não importa mais, os planos pro verão também, minhas certezas viraram dúvidas dentro do seu coração e me deram mais respostas do que eu imaginava, e esperava.
Bem todos vão dizer que eu estava avisado e pronto pro piór, mas acorde pro mundo, ninguém está preparado pra qualquer coisa nunca, não sei se estarei preparado para meu lindo velório daqui muito ou pouco tempo, ou pro meu casamento daqui muito ou pouco tempo, aliás, não tenho perdido meu tempo mais sonhando com estas coisas também, sonhar é bom mas machuca, por isso ao invés de sonhar com um futuro a dois, sonho com meu futuro egoista mesmo, de acordo comigo não sou melhor do que isso ainda.
Esqueça as frases, rasgue as fotos, me tire dai de dentro, escolha o caminho certo até cansar de enjoar dos caminhos errados, eu sei a culpa foi muito mais minha do que tua.
Tua indecisão não te deixa pensar em outra saída a não ser esta.
Pois bem, reservo a mim as lindas tardes, as belas noites, os tristes dias, e as manhãs perdido em pensamentos a toa?
Quem sabe posso ser melhor, posso continuar, seguir, relevar certas coisas.
O fim chegou, ele sempre chega.
Ah, inverno quente, meu ventilador fica ligado a noite inteira, enquanto lá fora fazem uns dez graus, o barulho das aélices girando faz eu ter uma sensação de chuva calma e boa, uma rica noite pra dormir e sonhar, talvez.
Tudo depende das emoções, sejam elas irracionais como racionais, nunca pensamos nas consequencias mesmo.
Oi querida, tudo bom?
Me desgastando, me deixando inconfortavel.
Se tem uma palavra, hoje ela se chama ENGANO.
Pensei e pensei, semanas sem dormir, tardes sem fim, manhãs sem definição, pra receber em troca um verdadeiro fim pra tudo.
Eu desisti, na verdade eu estava esperando isso acontecer.
Resolve teu coração imaturo, deixa de lado a mania de achar que é só teu o problema, cresce e evolui gradativamente, e eu nem te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário