Powered By Blogger

domingo, 11 de abril de 2010

Qual é o Seu Problema?

Eu com certeza tenho os melhores amigos possiveis, tenho as melhores possibilidades, tenho os melhores objetivos, e tenho lindos sonhos conquistaveis, me FALTA amor pra continuar, amor por mim, por que por outras pessoas eu tenho de sobra.

Minhas noites só voltaram a ter graça quando eu puder chegar em casa cansado do trabalho, tomar um banho, colocar a roupa de dormir, entrar no quarto e te ver deitada na nossa cama esperando um abraço.
Eu gosto de ti poxa, é tão dificil entender?
Eu tenho meus medos e planos e isso ninguém vai mudar, nem arrancar de mim.
Eu tenho meus desejos mais insanos, e meus objetivos mais loucos. Eu tenho medo de te perder.
Eu tenho uma coração só, não tenho dois.
Me sinto triste e cansado, mas não vou desisitir.

Queria que todo dia fosse domingo, pra acordar demanhã com os cachorros da minha vizinha dos fundos latindo alto demais até ninguém mais aguentar, ligar meu som no maior volume, ouvir interpol até não aguentar mais, descobrir que vai chuver no final da tarde, receber tua ligação sem pretesto, dizendo que tava com saudade da minha voz e que quer me ver, ouvir você dizer que me quer e tem medo de me perder, rir das suas gracinhas sem graça e fingir estar tudo bem pelo fato de ficarmos mais um final de semana sem nos ver.
Mês vai mês vem e eu aqui, quantos aniverssários a gente vai ter que comemorar sem estar ao lado das pessoas que mais gostamos?
Quanto tempo mais vai demorar pra nós virarmos um corpo só, literalmente.
Tem certeza de que pode esperar?
Eu já não sei se posso mais, eu quero tudo pra ontem, como sempre.
Graças a meus amigos ainda tenho motivos pra sorrir exteriormente, e interiormente aguentar os dias de manhã fria e solitária, sem eu e sem você.
O que você pensa realmente sobre nós?

Um comentário:

  1. gostei do seu blog...
    sei lá, não é que eu queira me meter em assunto tão pessoal, mas....
    quando a pessoa ama ela não tem dúvidas, nem "espera"

    ResponderExcluir